Jardinagem interna para iniciantes

Pin
Send
Share
Send

Para o iniciante, a jardinagem interna pode produzir plantas durante todo o ano se o jardineiro estiver equipado com as ferramentas e informações corretas. Dependendo do clima, a maior parte da temporada de jardinagem ao ar livre dura até a primavera e o verão. Ao jardinar em ambientes fechados, as plantas podem crescer o ano todo sem se preocupar com mudanças de temperatura ou condições adversas. A jardinagem interna exige menos comprometimento financeiro e de tempo e permite que jardineiros iniciantes entrem no hobby.

As plantas de interior podem crescer o ano todo com luz, fertilizantes e água.

Fontes de jardinagem interna

Jardins internos requerem uma fonte de luz, fertilizantes e água destilada. A fonte de luz pode ser artificial ou um local ensolarado dentro de sua casa. Use um solo de envasamento de qualidade e rico em nutrientes em seu recipiente. As plantas precisarão de um recipiente que permita espaço para o crescimento ou precisarão ser movidas para algo maior se as raízes começarem a se sobrepor. As raízes sobrepostas impedem o crescimento de uma planta.

Iluminação para plantas de interior

Um local ideal para a maioria das plantas de interior é aquele com luz solar indireta. Embora algumas plantas prosperem em pleno sol, muitas queimam com muita luz. Se você não possui uma fonte de luz natural, precisará usar luz artificial. Os quartos com paredes brancas ajudam a refletir a luz das plantas. Pode ser usada iluminação fluorescente, mas muitos jardineiros de interiores dependem de lâmpadas de descarga de alta intensidade, ou HID, penduradas acima das plantas.

Água e Temperatura

Um dos principais problemas das plantas de interior é o excesso de água, o que pode levar à podridão das raízes. Somente regue as plantas quando o solo não estiver mais úmido, o que pode ocorrer a cada poucos dias. Regue apenas até que o solo fique úmido. Use água destilada, em temperatura ambiente, para as plantas. Água fria da torneira pode chocar as plantas.

Mantenha as plantas a temperaturas de 65 a 75 graus Fahrenheit, com a temperatura diminuindo de 10 a 15 graus à noite. Se o ar ficar muito seco no inverno, um umidificador mantém a umidade.

Fertilizantes e pesticidas naturais

A maior parte do solo para vasos contém nutrientes suficientes para alimentar uma planta por 10 a 12 semanas, de acordo com o PlantCare.com. Após cerca de três meses, use fertilizantes naturais. Verifique cuidadosamente se há insetos, como pulgões e ácaros. Esses insetos causam problemas se espalharem para outras plantas de interior. Use pesticidas naturais, como saboneteira, álcool e pimenta.

Flores, Folhagem e Ervas

As orquídeas se dão bem em ambientes fechados com os devidos cuidados.

Existem muitas variedades de plantas de interior - plantas com flores, folhagem, palmeiras e gramados. Violetas e orquídeas africanas são duas plantas de casa populares. Jardins de ervas interiores são fáceis de manter e proporcionam adições saborosas à culinária.

Possíveis problemas com plantas de interior

Se as bordas das folhas da planta são marrons e secas, a planta pode estar recebendo muito calor e pouca umidade. Se aparecerem manchas nas folhas, isso pode ser um sintoma de excesso de água, água com água fria ou muita luz solar direta. Se sua planta não produz flores, pode estar recebendo muito fertilizante, sem água e luz suficientes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tendências no Paisagismo 2019 (Pode 2024).