Como adicionar Glitter à pintura de parede

Pin
Send
Share
Send

A Disneylândia faz isso, e as melhores lojas infantis fazem, então por que não fazer você mesmo? Uma parede com detalhes em glitter pode iluminar uma sala. Acrescenta textura, profundidade e uma declaração única a qualquer ambiente.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

A parede com detalhes em glitter pode ser encontrada em lojas e quartos de hotel em todo o mundo. Ele está entrando nas casas por meio de tinta glitter DIY. Se você usar as ferramentas e o produto certos, então DIY glitter paint é relativamente fácil de misturar e rolar sem se preocupar com rachaduras, descamação ou bolhas.

Aditivo de tinta de brilho

O aditivo de tinta glitter é uma maneira acessível de obter uma aparência profissional para uma parede com detalhes em tinta glitter. Eles vêm em pó que pode ser misturado em quase todos os tipos de tinta sem comprometer o composto. Eles trabalham com emulsões foscas, vernizes de madeira à base de água e a maioria das manchas e vernizes de brilho.

Um aditivo de tinta glitter é versátil em quociente de cor e brilho. Isto é mais fácil de controlar a quantidade de brilho que você deseja que apareça nas paredes.

Você pode criar uma mancha espessa de mistura colorida e brilhante para suas paredes, colocando um punhado de um aditivo em pó brilhante ou um mero pó de brilho cintilante na sua cor, marca ou acabamento de tinta favorito.

Multifuncional com tinta Glitter

Pode parecer que simplesmente comprar uma lata de tinta glitter seria o caminho mais fácil. É empacotado como pronto para rolar em paredes ou outras superfícies com primer, como qualquer outra tinta.

A vantagem de pintar com glitter já adicionado ao produto é que você simplesmente abre a tampa da lata e começa a aplicar a tinta nas paredes limpas.

A desvantagem das latas de tinta glitter pré-fabricada é que a maioria das tintas glitter é translúcida e pronta para rolar em paredes coloridas pré-pintadas. As tintas com brilho adicional podem precisar de uma segunda camada para obter a cor correta desejada, o que não permite controlar o nível de brilho aplicado nas paredes.

DIY Glitter Paint

Existem algumas maneiras de obter a aparência por conta própria.

  • Para fazer sua própria tinta glitter, adicione seu glitter favorito ao Mod Podge ou cola transparente. Use duas partes de glitter para uma parte de cola ou Mod Podge. Isso terá uma consistência muito grossa; portanto, use um pincel amplo em vez de um rolo para aplicar a mistura na parede.
  • Se você acabou de pintar uma parede, pode soprar glitter sobre a tinta molhada. Isso criará faixas espessas de brilho nas áreas, em vez de um efeito geral de brilho uniforme.
  • Use cola spray nas paredes e sopre glitter nas áreas coladas. Este tratamento é melhor para pequenas áreas. O uso de cola requer muita ventilação; portanto, mantenha as janelas abertas ou os ventiladores direcionados para longe das paredes em que você aplica o brilho.

Dicas para a melhor parede de glitter

Para o melhor resultado, use glitter que contrasta bem com a cor atual nas paredes. Se você usar um brilho prateado cintilante em paredes brancas, poderá levar muitos casacos para atingir o nível de brilho que deseja.

Sempre deite lonas sobre o piso e prenda com fita adesiva quaisquer bordas que você não queira que brilhem.

Se o brilho cair instantaneamente por cima, limpe a parede com um rolo ou escova limpa. As cerdas ou esponjas pegam os pedaços maiores de brilho da superfície e reduzem o brilho.

Maneiras de usar tinta Glitter

Uma parede de destaque com tinta glitter é adorável, mas se parecer que pode ser demais, você pode começar pequeno e construir uma parede inteira. Uma faixa de tinta glitter no ponto médio da parede adiciona um pouco inesperado de brilho a um espaço sem graça.

Uma janela decorada com tinta glitter pode trazer um ponto focal para uma pequena sala.

Pin
Send
Share
Send