Como fazer treliças de telhado

Pin
Send
Share
Send

De um modo geral, as treliças de telhado são projetadas e fabricadas estruturalmente por uma empresa de treliças licenciada, enviada a você com uma cópia carimbada dos planos. No entanto, se você deseja fabricar treliças de telhado, desde que as treliças não sejam estruturais, siga algumas orientações básicas com cuidado e você também pode fazer suas próprias treliças de qualidade.

Faça treliças de telhado

Passo 1

Reúna suas vigas, gravatas, membros verticais e painel de fáscia. Uma saliência de 3 pés na extremidade do frontão pode exigir cabeçalhos e aleijados convencionais. Encontre um grande espaço aberto para a construção de suas treliças de telhado. Você os fará no chão e depois os terá erguidos quando terminar.

Passo 2

Inicie sua treliça com um layout triangular padrão. Você terá um acorde de fundo, ou um 2 por 4, ao longo do fundo. Seu acorde superior 2 por 4s é anexado a cada extremidade do acorde inferior e conecte-se no centro superior para formar seu triângulo. Do ponto superior até o centro do acorde inferior, há um 2 por 4 chamado de treliça. Existem também duas outras treliças diagonais do centro do acorde inferior estendidas até o centro dos dois acordes superiores.

Etapa 3

Anexar cada 2 por 4 para o próximo usando um reforço. Os fabricados na fábrica são geralmente de metal e têm pontas afiadas de metal que se estendem e são usadas no lugar de pregos para manter tudo unido. As treliças caseiras são feitas de pequenos pedaços quadrados de madeira. Eles são pregados nas duas extremidades dos acordes que estão conectando. Essa é uma maneira segura de amarrar as pontas.

Passo 4

Prenda as gravatas, de 2 a 4 peças, de um acorde superior ao outro. Estes também são mantidos juntos por reforços. As braçadeiras de colarinho são usadas quando mais força do fardo do teto é necessária. A placa de fáscia é usada na parte externa das treliças do telhado, depois de construídas, para aparência. A placa de fáscia não é estrutural.

Pin
Send
Share
Send