Como Cobrar um Mictório

Pin
Send
Share
Send

Os mictórios tendem a ficar bloqueados pelo acúmulo de cálcio e não por objetos estranhos. Isso pode torná-los extremamente desafiadores para evitar bloqueios. Eles também têm armadilhas menores e mais estreitas que os banheiros. Isso facilita a obstrução do cano por qualquer coisa que esteja lá embaixo. Os melhores resultados são obtidos despejando um produto projetado para dissolver o cálcio pelo ralo e usando uma cobra no urinol para cuidar de tudo o que resta.

Mictórios bloqueados podem ser difíceis de limpar.

Passo 1

Remova a armadilha de drenagem com uma chave de fenda para obter acesso ao dreno.

Passo 2

Misture ácido e água de acordo com as instruções do fabricante e despeje o dreno aberto. Aguarde para ver se o dreno começa a limpar. Caso contrário, aspire a água.

Etapa 3

Execute a cobra pelo ralo, colocando o final da cobra na entrada do ralo e girando a alça. Deixe-o descer à sua própria velocidade enquanto você põe em marcha. Não tente forçá-lo pelo ralo, pois você pode quebrar o urinol.

Passo 4

Inverta a manivela quando atingir uma obstrução, puxando o entupimento de volta em sua direção. Novamente, não tente puxar ou forçar a cobra. Repita o processo até que o entupimento esteja limpo e o dreno esteja funcionando normalmente.

Pin
Send
Share
Send