Como matar ancilóstomos no solo

Pin
Send
Share
Send

Os nematóides de ancilostomíase (Ancylostoma braziliense, Uncinaria stenocephala, Ancylostoma caninum) geralmente infectam cães e gatos. Um parasita zoonótico, o verme também pode infectar seres humanos. Os ancilostomídeos específicos, Ancylostoma duodenale ou Necator americanus, ocorrem apenas em seres humanos. Todos os ovos de ancilostomídeos requerem solo para completar seu ciclo de vida. Para erradicar ancilóstomos de um animal ou humano, o solo do ambiente ao redor também deve ser tratado enquanto o hospedeiro recebe atenção médica. Um regime de tratamento bem-sucedido envolve a manutenção das condições sanitárias do solo, removendo prontamente matéria fecal e pulverizando para matar as larvas.

Passo 1

Recolher toda a matéria fecal do solo, usando uma pá ou escavadeira de resíduos de animais. Descarte a matéria fecal em um saco plástico.

Passo 2

Pulverize o solo a cada dois dias ao longo de pelo menos quatro semanas, usando salmoura e água. Misture 1 1/2 libras. de sal com 1 galão de água. Pulverize aproximadamente 1 litro de água e sal sobre cada 1 metro quadrado de solo, usando um pulverizador de jardim.

Etapa 3

Pulverize 3 xícaras de água sanitária misturadas em 1 litro de água na superfície do solo, usando um pulverizador de jardim. Use um pulverizador de jardim para pulverizar levemente o solo. Pulverize-o diariamente após remover qualquer matéria fecal. Evite colocar o alvejante na folhagem ou na grama, pois rapidamente matará a vida das plantas.

Passo 4

Polvilhe bórax por cima do solo levemente todos os dias. Revista o solo para que haja uma aparência ligeiramente branca após a pulverização com a solução de sal e água.

Pin
Send
Share
Send