Que tipo de pregos ou espigões para paisagismo de madeira?

Pin
Send
Share
Send

As madeiras de paisagem são usadas para muitos projetos ao ar livre, geralmente como rebordos ou empilhadas várias linhas de altura para construir estruturas paisagísticas robustas. Manter as madeiras no lugar e prendê-las umas às outras exige hardware resistente. Existem várias opções de pregos e espigões que funcionam bem com madeiras de paisagem. Alguns estão disponíveis em comprimentos específicos e outros podem ser cortados conforme suas especificações. O hardware é econômico e duradouro e manterá seu projeto de madeira paisagística por muitos anos.

As madeiras da paisagem podem ser fixadas com parafusos de madeira para criar um canteiro de flores levantado.

Cano de aço

Tubos de aço podem servir como uma forte âncora para manter grandes madeiras de paisagem no lugar. Disponível em lojas de artigos para o lar e lojas de metal, você pode cortá-las em comprimento com um corta-tubos ou cortá-las em uma loja de metais. Perfurando vários furos em cada madeira e martelando os tubos de aço através deles, é possível vincular as linhas enquanto as empilha para criar uma estrutura, como uma parede de retenção curta.

Vergalhões de aço

O vergalhão (barra de reforço) é comumente usado para reforçar o concreto durante os projetos de construção, mas também funciona bem para unir as madeiras da paisagem. As madeiras são mantidas no lugar batendo o vergalhão através de orifícios pré-perfurados e no chão em ângulo. Em uma única fileira, eles podem servir de orla para segurar tijolos ou pedras no lugar de passarelas ou pátios. Ao prender várias fileiras de madeiras junto com o vergalhão e martelá-lo no chão a pelo menos 30 cm, você pode criar paredes para um canteiro de flores ou uma horta.

Pregos galvanizados do ponto

Pregos de espigão galvanizados grandes funcionam bem para fixar várias fileiras de madeira entre si para criar uma estrutura, como um poço de areia para crianças. O revestimento galvanizado resiste à corrosão e não é necessário pré-perfurar os orifícios das hastes dos espigões. Bata os espinhos na madeira com um martelo, usando 3 ou 4 em cada madeira para manter várias fileiras juntas. Certifique-se de que cada espigão seja conduzido através de uma madeira e profundamente na próxima madeira abaixo, para um ajuste seguro.

Parafusos de madeira

Os parafusos de madeira funcionam bem para fixar linhas de madeiras de paisagem, mas, diferentemente de outras opções de hardware, são fáceis de remover, se necessário. Disponíveis em vários comprimentos, esses parafusos têm um ponto de autoperfuração, portanto, não é necessário fazer furos na madeira com antecedência. Por serem parcialmente rosqueados, os parafusos não saem da madeira como as unhas. Instale-os com uma furadeira básica de 14 volts ou mais.

Pin
Send
Share
Send