Como proteger árvores frutíferas de esquilos, guaxinins e pássaros

Pin
Send
Share
Send

A melhor maneira de proteger as árvores frutíferas de esquilos, guaxinins e pássaros é usar uma combinação de repelentes, táticas de medo e barreiras. Tornar seu quintal pouco atraente para os comedores de frutas não convidados e desencadear seus medos de predadores os desencorajará a comer os frutos de suas árvores antes que você possa pegá-los.

Os cartazes procurados por bandidos de frutas geralmente apresentam guaxinins.

Faça alterações no habitat

Tirar fontes desnecessárias de comida, água e cobertura desencoraja os animais de pragas de ficarem em um quintal para procriar e comer a colheita de frutas. Não alimente animais de estimação ao ar livre. Corrija todos os aspersores e torneiras com vazamento e despeje todos os recipientes de água. Cortar a escova perto das árvores frutíferas para reduzir os locais de nidificação e cobrir os pássaros. A poda de árvores próximas limita o acesso aéreo às esquilos. Galhos e estruturas desnecessários, como cercas perto de árvores frutíferas, aumentam a maneira como esquilos e guaxinins podem obter os frutos. As leis federais dos EUA protegem todas as aves selvagens, seus ninhos, ovos e filhotes - exceto certos pombos, estorninhos ingleses e pardais ingleses. A proteção inclui pássaros e ninhos em propriedades particulares. Algumas espécies de esquilos são protegidas e as leis sobre esquilos e guaxinins variam de acordo com o estado. Muitos estados proíbem a captura de animais selvagens e a liberação em um local diferente.

Repelir os invasores

Vários itens podem ser usados ​​para tentar deter os animais. Por exemplo, o cheiro do cabelo humano ou do cão espalhado no chão ao redor das árvores frutíferas pode ajudar a repelir esquilos e guaxinins dessas áreas. Recolha o cabelo das escovas ou use o cabelo removido durante um corte de cabelo. A refeição de sangue não mantém os guaxinins afastados por muito tempo, no entanto, e nenhum repelente comercial foi comprovado para mantê-los afastados, de acordo com a Universidade da Califórnia Integrated Pest Management Online. Se você quiser experimentar repelentes, a melhor estratégia é alternar produtos diferentes, porque guaxinins e esquilos percebem rapidamente que nenhuma ameaça está relacionada aos aromas dos produtos. As fórmulas comerciais contêm ingredientes que sugerem perigo ou irritam os narizes sensíveis de pragas de jardim; os ingredientes incluem perfume sintético de predador, capsaicina e ovos podres. Pulverize o repelente nas árvores frutíferas e aplique novamente após uma chuva.

Use dispositivos assustadores

Produtos reflexivos, como balões de assustar e fita adesiva, costumam ser usados ​​para assustar os pássaros, e também podem assustar invasores esquilos e guaxinins. A fita brilhante produz um som crepitante ao vento. Espantalhos, modelos de corujas com cabeças de bobble e dispositivos que emitem guinchos ou chamadas eletrônicas de emergência também impedem os pássaros. Use mais de uma tática de medo e mova os dispositivos a cada poucos dias para que os invasores não se acostumem a eles.

Experimente o truque do rádio

Deixe um rádio tocando a noite toda perto de suas árvores frutíferas, pois a fruta amadurece se o barulho não perturbar seus vizinhos. O som pode impedir os guaxinins. Esses ladrões lutam à noite e são grandes e ousados ​​o suficiente para prejudicar um cachorro. Portanto, usar um rádio é uma opção melhor do que arriscar seu animal de estimação como guarda de árvores frutíferas. Como a eletricidade e a umidade não se misturam, e como os cabos elétricos representam um risco de tropeço, seja seguro usando um rádio a pilhas dentro de um saco plástico.

Aplicar proteção de barreira

A rede de pássaros é a melhor defesa das árvores frutíferas contra os pássaros. Use malha de plástico com orifícios de 1/4 de polegada ou 1/2 de polegada de diâmetro. Embora os esquilos possam roer a rede de pássaros, ele também oferece alguma proteção contra eles. Deixar milho ou nozes para esquilos enquanto o fruto das árvores amadurece pode distraí-los das árvores. Para máxima proteção, erga uma moldura de madeira - quatro pernas com barras cruzadas conectando as pernas no topo - ao redor de cada árvore frutífera e coloque uma rede de pássaros sobre cada moldura para impedir que os pássaros biquem na fruta externa. A rede de pássaros é reutilizável.

Pin
Send
Share
Send