Fazendo uma parede de caverna falsa

Pin
Send
Share
Send

Se você estiver apresentando uma peça ou filme que ocorre em uma caverna, trabalhar na coisa real pode não ser prático. Em vez disso, você pode trazer a caverna criando um muro falso. Essa parede pode ser conectada a uma moldura temporária ou grampeada diretamente a uma parede real, se houver uma disponível. Todos os materiais necessários para esta parede da caverna estão disponíveis na loja de ferragens local.

Faça uma parede de caverna falsa.

Fazendo um quadro

Passo 1

Corte dois comprimentos de 3 pés da placa 2 por 4 para cada folha de madeira compensada usada. Se você estiver construindo uma parede dentro de uma estrutura existente, pule para a próxima seção.

Passo 2

Aparafuse duas placas na parte inferior de cada folha de madeira compensada, estendendo-se pela parte traseira, com parafusos de madeira de 3 polegadas. Aparafuse a parte frontal da madeira compensada até o final da peça 2 por 4.

Etapa 3

Coloque os quadros um ao lado do outro, criando uma parede ininterrupta.

Passo 4

Conecte os quadros com pedaços de placa 2 por 4, posicionados na costura entre folhas de madeira compensada e parafusados ​​no lugar. Os quadros não precisam ser mantidos no lugar com mais segurança do que isso; você simplesmente deseja impedir que eles se separem se esbarrar.

Etapa 5

Coloque sacos de areia nas pernas para evitar que os quadros caiam. O peso deles manterá os quadros no lugar.

Construindo o Muro

Passo 1

Dobre a malha de arame na forma da parede da caverna desejada. Você pode usar uma folha grande de um rolo ou várias peças pequenas com as extremidades torcidas.

Passo 2

Grampeie a malha na estrutura ou na parede com uma pistola de grampos para serviços pesados. Ele formará a estrutura inferior da parede da caverna.

Etapa 3

Espalhe uma lona no chão sob a malha de arame.

Passo 4

Coloque um par de luvas de borracha e um respirador.

Etapa 5

Segure uma lata de spray de espuma de isolamento em expansão a 2 a 3 pés da superfície da malha. Pulverize a espuma na malha. Ele se romperá à medida que for pulverizando, cobrindo a malha em um padrão irregular.

Etapa 6

Permita que a espuma se expanda e endureça em uma textura semelhante a uma rocha.

Etapa 7

Pinte a parede com tinta látex cinza ou marrom. Deixe secar.

Etapa 8

Itens de cola quente, como raízes das plantas e musgo na parede, para que pareçam estar no subsolo, se desejado.

Pin
Send
Share
Send