Como substituir o tanque de gasolina em um trator artesanal

Pin
Send
Share
Send

Substituir o tanque de gasolina do trator do artesão costuma ser uma tarefa deixada aos profissionais por uma quantia substancial de dinheiro. A remoção de um tanque de gasolina antigo exige que você aspire o combustível, remova o conjunto do pára-lama do cortador, manipule a linha de combustível e remonte essas peças assim que o tanque real for trocado. Você pode economizar muito dinheiro e lidar com a substituição do tanque de gasolina do seu trator Craftsman, mesmo que não tenha experiência anterior com a operação em tratores.

Passo 1

Use um sifão manual para remover o combustível do tanque de gasolina do seu artesão e coloque-o em uma lata de gás.

Passo 2

Levante o assento do seu trator artesão.

Etapa 3

Remova as porcas e parafusos ao longo do conjunto do pára-lama do trator, conectado à parte inferior da estrutura do cortador de grama. Essas porcas e parafusos estão entre o lado interno dos para-lamas e o tanque de gás nos modelos Craftsman. Remova as porcas e parafusos com uma chave de soquete.

Passo 4

Remova o conjunto do pára-choque.

Etapa 5

Afaste a linha de combustível do tanque de gás para garantir que não ocorra derramamento da linha. Levante o tanque de gasolina e mova a linha de combustível do trator várias polegadas e use uma ferramenta de fixação na linha para segurá-la no lugar.

Etapa 6

Use uma chave de fenda Phillips para remover o parafuso que prende a linha de combustível ao tanque de gasolina do seu trator Craftsman. Seu trator específico para artesão pode ou não ter a linha de combustível conectada ao tanque de combustível.

Etapa 7

Remova o tanque de gás puxando-o para cima e para fora.

Etapa 8

Abaixe o tanque de gasolina de reposição no cortador de grama do trator Craftsman. Verifique se o tanque é do mesmo tamanho que você removeu do seu modelo específico. Recoloque a linha de combustível no tanque de gás, se aplicável, reinserindo o parafuso removido com sua chave de fenda Phillips.

Etapa 9

Retire o grampo da linha de combustível.

Etapa 10

Coloque o pára-lama do trator Craftsman de volta no lugar, prendendo-o contra o tanque de combustível com as porcas e os parafusos removidos. Aperte as porcas e parafusos no lugar com sua chave de soquete.

Etapa 11

Use sua lata de gasolina para encher o novo tanque do seu trator artesão com combustível.

Etapa 12

Abaixe o banco do motorista de volta à posição.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer uma mangueira para transferência de combustível - válvula magica. (Abril 2024).