Qual é a diferença entre Congoleum e telha de vinil regular?

Pin
Send
Share
Send

Ladrilhos de vinil e pisos de chapa Congoleum são escolhas comuns para áreas como cozinhas e banheiros. As diferenças entre esses produtos estão principalmente na maneira como são produzidos e instalados. Congoleum é um nome de marca para um produto de revestimento de chapa resiliente, enquanto a telha de vinil é o tipo de produto em si.

Telha de vinil e Congoleum são produtos similares.

Telha de vinil

A telha de vinil é um produto composto feito em camadas. Disponível em uma ampla variedade de modelos e opções modernas, é facilmente instalado. Econômico e resiliente, geralmente é uma boa opção para um entusiasta do faça você mesmo. Os designs e estilos são atualizados e modernos; alguns até se assemelham à aparência do piso de madeira. Os tamanhos dos ladrilhos quadrados variam do padrão de 12 polegadas por 12 polegadas a 18 polegadas por 18 polegadas. Uma desvantagem é que, se não estiver instalado corretamente, poderá ocorrer separação entre os blocos.

Congoleum

Congoleum é uma marca que representa vários tipos de produtos de revestimento, mas o revestimento de chapa resiliente está associado principalmente ao nome. Feito de camadas semelhantes à construção de ladrilhos de vinil, o revestimento de chapa tem larguras de 6 pés ou 12 pés e uma variedade de modelos e estilos. Existem muitos níveis diferentes de durabilidade e qualidade para escolher com este produto. A instalação não é difícil, mas requer algum conhecimento de como medir com precisão e aplicar adesivo.

Diferença Primária

Se os níveis de desempenho e qualidade dos dois produtos são comparados, a principal diferença entre eles é o material usado na fabricação e o tamanho final do produto. O revestimento de vinil é composto principalmente de vinil, enquanto o Congoleum é um revestimento composto de materiais de vinil com um suporte mais macio, como feltro ou fibra de vidro. Se instalados corretamente, ambos têm longa durabilidade e excelentes opções de estilo e cor de design.

Pin
Send
Share
Send