Revestimentos coloridos para lâmpadas

Pin
Send
Share
Send

Tinta ou filme translúcido colorem lâmpadas incandescentes. A cor adicionada absorve a luz branca da lâmpada. Diferentemente das luzes que dependem da descarga de gases coloridos para cores, as lâmpadas revestidas transmitem uma variedade maior de cores. Suas necessidades e interesses determinam qual deles será útil.

Lâmpadas coloridas revestidas têm benefícios decorativos e práticos.

Azul

Lâmpadas azuis podem fazer suas paredes parecerem pretas.

Lâmpadas azuis podem ser uma resposta perfeita para crianças que solicitam tinta preta em seus quartos, pois a lâmpada azul pode fazer as paredes vermelhas parecerem pretas. Experimente diferentes tonalidades de lascas de tinta vermelha sob uma lâmpada azul para maximizar esse efeito. Essa solução também pode ser ótima para transformar sua sala de recreação em um ambiente de festa emocionante.

Amarelo

Lâmpadas amarelas são menos propensas a atrair insetos.

As lâmpadas com revestimento amarelo oferecem um benefício prático notável. Instale-os em locais onde lâmpadas incandescentes estão atraindo enxames de mosquitos da noite para a varanda ou para a área da piscina. Lâmpadas amarelas podem afastar aquelas tropas indesejadas de insetos que não as acham tão atraentes quanto as lâmpadas não revestidas.

Vermelho

Lâmpadas revestidas de vermelho produzem um brilho vermelho tentador que outras pessoas podem ver facilmente através das cortinas de uma janela. Eles são úteis para atrair a atenção das pessoas e desarmar animais noturnos. Embora alguns animais noturnos se comportem normalmente sob a luz de lâmpadas incandescentes comuns, se você quiser vislumbrar uma coruja em uma árvore próxima, tente iluminar seu quintal com uma lâmpada revestida de vermelho.

Verde

As lâmpadas verdes produzem um comprimento de onda que pode redefinir o relógio do corpo. Os resultados da pesquisa do Brigham and Women's Hospital revelam que a exposição à luz verde pode ajudá-lo a superar o jet lag. Também pode efetivamente combater a sonolência quando a atenção durante o trabalho noturno é importante.

Pin
Send
Share
Send