Estamos com inveja do trabalho em madeira nesta casa no norte de Cali

Pin
Send
Share
Send

crédito: Mariko Reed

Quando o designer Mason St. Peter foi contratado para reformar uma casa na Great Highway, em São Francisco, ele já estava bem familiarizado com a casa. "A casa já foi um celeiro de cavalos, de propriedade do ex-prefeito de São Francisco Adolph Sutro", diz ele. "Um velho amigo morou nele alguns anos antes de meu cliente comprá-lo, então eu estava familiarizado com seu charme, história e mistério." São Pedro queria transformar o interior escuro em um espaço claro e aberto para o cliente, respeitando a história da casa. "Nosso objetivo geral para esse projeto era manter a integridade original da casa existente e, ao mesmo tempo, atualizá-la para funcionar em uma família do século 21", diz ele.

São Pedro concentrou-se em trazer materiais orgânicos, como carvalho e cedro. "Como a casa é adjacente ao oceano, foram escolhidos materiais naturais que poderiam resistir aos elementos e manter um diálogo com o mar", diz ele. A escada em espiral da casa foi substituída por uma impressionante escada de olmo de borda viva que serve como a peça central da casa. A paleta pálida contribui para o ambiente sereno e São Pedro trabalhou para abrir o interior para o quintal traseiro e aproveitar o belo cenário. Uma porta pivô conecta a cozinha de plano aberto e a área de estar ao pátio de sequóias, e a garagem recém-construída faz o quintal parecer mais particular. O resultado final é um retiro pacífico e privado que se encaixa perfeitamente no cenário do norte da Califórnia.

crédito: Mariko Reed

A telha Fez da Granada Tile adiciona uma primeira impressão colorida na entrada. O banco personalizado foi feito por Luke Bartels.

crédito: Mariko Reed

São Pedro iluminou o piso plano existente com materiais naturais, incluindo pisos de carvalho e uma paleta de cores claras. A mesa personalizada da área de jantar foi construída pela Repurposed Grain.

crédito: Mariko Reed

Na cozinha, as prateleiras abertas exibem uma coleção de cerâmica. Os armários de carvalho fornecem uma base zen para as bancadas brancas do Neolith e os aparelhos Big Chill de inspiração vintage.

crédito: Mariko Reed

Luke Bartels abriu a escada em olmo.

crédito: Mariko Reed

Uma janela circular em forma de vigia em um quarto reflete a configuração do oceano. Este quarto também leva a uma varanda com vista para o quintal.

crédito: Mariko Reed

No banheiro principal, São Pedro repetiu o ladrilho Fez (da entrada), que é iluminado por ladrilhos brancos do metrô e uma janela circular fosca.

crédito: Mariko Reed

A parte de trás da casa estava equipada com um deck de pau-brasil e uma varanda no nível superior.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CRIOLO Demorô DJ+MC ao vivo (Pode 2024).