O que é montagem de fechadura?

Pin
Send
Share
Send

A montagem do buraco da fechadura é um método de fixar ou pendurar um objeto o mais nivelado possível contra uma superfície plana. A principal razão para usar esse tipo de sistema de montagem é ocultar o hardware suspenso para uma aparência arrumada e limpa. Com esse tipo de sistema, um buraco em forma de buraco de fechadura já pode estar embutido ou você pode anexar uma placa de buraco de fechadura na parte de trás do objeto.

As prateleiras parecem flutuar com a montagem do buraco da fechadura.

Como funciona

O orifício do sistema de montagem tem o formato semelhante a um buraco de fechadura de cabeça para baixo, com um orifício redondo na parte inferior e uma fenda que se estende do orifício. O orifício é geralmente maior que a cabeça do parafuso ou prego instalado na parede, enquanto o slot é mais estreito que a cabeça. Isso permite que você deslize facilmente o orifício sobre a cabeça do parafuso ou prego e deslize o slot para baixo para segurar com segurança o objeto contra a parede.

Aplicações domésticas

Normalmente encontrada em home theaters, a montagem do buraco da fechadura é usada para pendurar alto-falantes nas paredes para um sistema de som surround. Em vez de ficar sentado no chão abaixo da mesa, uma régua de energia elétrica com slots de fechadura embutidos pode ser fixada na parte traseira ou embaixo da mesa.Use a montagem do buraco da fechadura para fixar uma mísula decorativa, que é um suporte sofisticado usado para apoiar um objeto como como uma prateleira, para uma parede. Prateleiras com slots de fechadura embutidos podem ser montadas em uma parede com o hardware fora de vista.

Pin
Send
Share
Send