Como redefinir um sistema de alarme doméstico

Pin
Send
Share
Send

Um em cada quatro lares dos EUA tem um alarme de segurança. Os distribuidores de alarmes geralmente fornecem instalação gratuita aos proprietários com um compromisso de monitoramento e serviço. Quando esse compromisso termina, no entanto, muitos proprietários recorrem ao sistema de alarme localmente - não vinculado a um serviço central de monitoramento ou alerta policial / de incêndio.

Teclado típico contra roubo / alarme de incêndio

Ocasionalmente, os proprietários consideram necessário redefinir seu sistema de alarme residencial. Isso pode ocorrer por vários motivos, incluindo falta de energia ou queda de energia; a necessidade de trocar a bateria de reserva da unidade de alarme; ou compra de uma nova casa sem o conhecimento da senha. Quando entram em contato com uma empresa de alarmes para obter ajuda, costumam ser informados de que a empresa não reinicia seu sistema, a menos que compre um contrato de serviço ou monitoramento, uma proposta geralmente cara.

Painel de controle mestre de alarme

As empresas de alarme ganham dinheiro fornecendo serviços de monitoramento mensal para os proprietários. Como resultado, eles geralmente não estão interessados ​​em ajudar um proprietário que não tem intenção de comprar seus serviços. Existem empresas que ajudarão os proprietários e os recursos disponíveis na Internet. O primeiro passo é coletar informações básicas sobre a marca do sistema, número do modelo e número de série. Estes são encontrados com mais frequência no painel de controle principal, que é uma unidade central de processamento para um sistema de alarme doméstico. Esse painel geralmente está localizado no porão, garagem ou armário e geralmente está trancado. Este painel deve conter informações detalhadas sobre o seu sistema de alarme na contracapa.

Passo 2

Consulte o site do fabricante para obter instruções do instalador. Geralmente, é fácil localizar manuais básicos de operação do sistema escritos para o proprietário. Os manuais do sistema de alarme do proprietário, no entanto, normalmente não incluem instruções de redefinição. Às vezes, os manuais de instalação podem ser encontrados online para um determinado sistema. Use um mecanismo de pesquisa para o número do modelo do sistema específico para encontrar quaisquer recursos da Web que possam ser úteis para um determinado sistema.

Etapa 3

Confira os sites de suporte a alarmes de bricolage (consulte as referências abaixo). Outros proprietários podem postar informações úteis na redefinição de um tipo específico de sistema de alarme.

Passo 4

Localize a fonte de energia no painel de controle principal. Desconecte a energia. Se o painel estiver conectado, isso exigirá o corte do disjuntor na placa do painel elétrico da casa.

Etapa 5

Desconecte a bateria de reserva no painel de controle principal. Puxe os dois fios da bateria. Tome cuidado: os cabos da bateria são facilmente quebrados.

Etapa 6

Deixe a energia desligada por no mínimo cinco minutos.

Etapa 7

Reconecte os fios da bateria. Com a ajuda de um amigo, ligue o sistema. Enquanto uma pessoa ativa a energia, a segunda deve estar no painel de controle do sistema de alarme.

Etapa 8

No painel de controle do sistema de alarme, pressione as teclas * (estrela) e # (libra) ao mesmo tempo. Segure-os por aproximadamente cinco segundos enquanto o sistema estiver sendo ligado.

Etapa 9

Digite o código do instalador. Isso varia de acordo com o fabricante. Os códigos de instalador comuns da Ademco são (4 + 1 + 1 + 2), seguidos por 8 + 0 + 0. Essa sequência colocará o usuário nos campos de dados, onde as informações da senha podem ser redefinidas. Para os alarmes do modelo Ademco, * 97 redefine todos os recursos de alarme para os padrões de fábrica. Outros sistemas devem permitir ao usuário percorrer uma série de telas para redefinir os recursos do sistema de alarme.

Pin
Send
Share
Send