Como redefinir um Honeywell Chronotherm III

Pin
Send
Share
Send

O Honeywell Chronotherm III permite programar a temperatura para dias e horários específicos. Se você programou seu Honeywell de forma personalizada para se ajustar à sua agenda, mas sua agenda mudou, considere redefinir as opções programadas e adaptá-las à sua nova agenda. Você não pode redefinir globalmente as funções, portanto, precisará redefinir cada configuração manualmente.

Passo 1

Abra o painel de cobertura do seu Honeywell Chronotherm III para visualizar os botões de programação.

Passo 2

Pressione o botão "Dia" repetidamente para redefinir a programação para um determinado dia. Se você deseja redefinir a programação para cada dia, basta escolher uma para começar.

Etapa 3

Mantenha pressionada a tecla "Período" apropriada por três segundos. Por exemplo, se você deseja redefinir o tempo programado "Deixar" ou o tempo programado "Retornar", pressione e segure o botão "Deixar" ou "Retornar". A temperatura será limpa na tela do display quando o período for redefinido.

Passo 4

Repita o processo para cada dia em que você deseja redefinir o programa. Quando terminar, pressione "Executar programa" para executar o sistema manualmente. Você também pode começar a definir sua nova programação, se desejar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ANSWERED: How to Programme the Honeywell CM907 Thermostatic Control Unit (Abril 2024).