Como remover o papel de contato dos armários de cozinha

Pin
Send
Share
Send

Geralmente, você pode remover o papel de contato dos armários, puxando-o para longe da superfície do gabinete, mas se o papel de contato estiver no lugar por um longo tempo ou for uma variedade barata, será necessário um pouco mais de esforço. Você pode comprar removedores de adesivo e ferramentas de pontuação que certamente realizarão o trabalho, mas provavelmente poderá remover o papel de contato com alguns itens já em sua casa.

crédito: Hemera Technologies / PhotoObjects.net / Getty Images

Passo 1

Aqueça o papel de contato com um secador de cabelo ajustado na temperatura mais alta. Mantenha o secador a uma polegada do canto do papel de contato por dois minutos.

Passo 2

Puxe para trás o canto do papel de contato até chegar à área que não foi aquecida.

Etapa 3

Aqueça a próxima seção de papel por dois minutos e puxe o papel da área aquecida. Repita esse processo até remover todo o papel. Não se preocupe com pequenos pedaços que grudam no gabinete.

Passo 4

Umedeça a ponta de um pano limpo com óleo vegetal e esfregue-o nos pequenos pedaços de papel de contato preso e em qualquer resíduo adesivo restante. Você também pode usar um pincel pequeno para aplicar o óleo vegetal.

Etapa 5

Deixe o óleo embeber no adesivo e no papel de contato restante por cinco minutos e depois raspe o resíduo restante usando um raspador de plástico.

Etapa 6

Despeje 1/4 de xícara de líquido para lavar louça em um frasco de spray tamanho quarto e encha o restante do frasco com água fria.

Etapa 7

Pulverize o gabinete com a solução de limpeza e lave com uma esponja.

Etapa 8

Lave o gabinete com uma esponja e água limpa.

Etapa 9

Seque o armário com uma toalha.

Pin
Send
Share
Send