Como instalar os parafusos de travamento de uma arruela de carga frontal Bosch

Pin
Send
Share
Send

A arruela de carga frontal da Bosch usa parafusos de travamento para estabilizar o tambor durante o transporte. Quando a unidade é instalada, os parafusos de travamento são removidos e as tampas são colocadas nos orifícios. Antes de mover sua arruela de uma casa para outra, é necessário reinstalar os parafusos de travamento. Se você não souber onde estão os parafusos de travamento, solicite-os à Bosch ou adquira-os em uma oficina de reparo de eletrodomésticos. A instalação dos parafusos de trava para uma arruela de carga frontal da Bosch requer um ajudante para mover o tambor levemente enquanto você instala os parafusos.

Passo 1

Encontre as quatro tampas que cobrem os quatro orifícios de bloqueio na parte traseira da arruela. Há um recuo na parte traseira da lavadora que indica a posição aproximada da banheira. As tampas estão ao longo do interior do recuo.

Passo 2

Retire as tampas dos orifícios com uma chave de fenda. Coloque as tampas em um saco plástico para recuperação rápida ao reinstalar a arruela de carga frontal da Bosch.

Etapa 3

Gire os parafusos de fixação da cabeça sextavada no sentido anti-horário na luva até que o final dos parafusos esteja nivelado com a parte inferior da luva. Os parafusos de travamento enroscam em uma luva que suporta os parafusos quando eles são instalados.

Passo 4

Abra a porta da lavadora e peça a um amigo para empurrar o tambor contra a parte traseira da lavadora. Vá para a parte traseira da arruela e insira os parafusos de travamento nos quatro orifícios. As abas das mangas se encaixam nos slots nos orifícios.

Etapa 5

Enrosque os parafusos nas mangas de trava na parte traseira do tambor manualmente. Você sentirá quando estiver enfiando os parafusos. Depois de colocar cada um dos parafusos na parte traseira do tambor, peça ao seu ajudante para soltar o tambor. Aperte os parafusos de travamento uniformemente com uma chave de soquete.

Pin
Send
Share
Send