Como reciclar escovas de dentes elétricas e suas baterias

Pin
Send
Share
Send

Quando sua escova de dentes elétrica não funciona mais como deveria ou você adquire uma nova, você simplesmente a joga fora? Se o fizer, a escova de dentes, seus componentes elétricos e baterias ficarão em um aterro sanitário. As baterias enviadas para o aterro podem resultar em olhos e pele queimados, lagos e córregos poluídos, ou podem vazar para o lençol freático e, eventualmente, contaminar nossos alimentos. A melhor solução é reciclar a escova de dentes elétrica e a bateria.

crédito: avtk / iStock / GettyImages

Passo 1

Insira a chave de fenda grande em qualquer fenda disponível no corpo da escova de dentes e afaste-a. O objetivo é quebrar o corpo da escova de dentes para que você possa desmontá-la. Isso permitirá que você recicle os diferentes componentes adequadamente.

Passo 2

Retire a bateria recarregável. Leve a bateria para um local de retorno do Call2Recycle. Nos Estados Unidos, esses locais incluem AT&T, Best Buy, Black & Decker, DeWalt, Home Depot, Lowe's, Milwaukee Electric Tool, Office Depot, Orchard Supply Hardware, Centrais de serviços de cabo porteiro, RadioShack, Remington Product Company, Ritz Camera, Sears, Staples, Target e US Cellular. Ligue com antecedência para garantir que a empresa receba a bateria.

Etapa 3

Determine se a agência de reciclagem local recicla as escovas de dentes elétricas e seus componentes de plástico e metal. Muitas agências não o fazem no meio-oeste dos Estados Unidos; no entanto, várias agências nas costas fazem. Um simples telefonema para sua agência local responderá a essa pergunta. Se a sua agência de reciclagem habitual não reciclar escovas de dente elétricas, entre em contato com a agência de reciclagem de eletrônicos local e peça-lhes.

Passo 4

Separe as partes metálicas da escova de dentes das partes plásticas da escova. Coloque as partes metálicas no recipiente de reciclagem apropriado e as partes plásticas no recipiente de reciclagem apropriado se a agência de reciclagem local ou a agência de reciclagem de eletrônicos reciclar escovas de dentes elétricas.

Etapa 5

Coloque o fio da escova de dentes na caixa de correspondência ou no envelope. Se a agência de reciclagem local não reciclar o plástico e o metal que compõem a escova de dentes, coloque esses componentes também na caixa ou no envelope.

Etapa 6

Determine onde enviar a escova de dentes elétrica. Existem vários sites na Internet que fornecem essas informações com uma pesquisa simples. Por exemplo, uma opção é a TDR Electronic Recycling em Fremont, Califórnia. A TDR Electronic Recycling aceita cabos e outros componentes da escova de dentes elétrica e reciclará qualquer escova de dentes elétrica que receber pelo correio. O endereço é: TDR Electronic Recycling LLC, 45461 Fremont Blvd, nº 4, Fremont, CA 94538.

Pin
Send
Share
Send