Como remover sapos de árvore

Pin
Send
Share
Send

Os sapos são um dos tipos mais comuns de sapos encontrados em todo o mundo. Os sapos das árvores desfrutam de lugares secos e se espalham pelos cantos e fendas da casa. Esses animais são benéficos no sentido em que consomem moscas, o que pode funcionar a seu favor. No entanto, eles também produzem resíduos e matéria fecal que às vezes podem ser confundidos como fezes de ratos. Livrar-se dos sapos das árvores pode levar algum tempo e esforços repetidos, mas se você se ater a isso, o processo ficará mais fácil.

Um sapo de árvore típico pendurado em um galho.

Passo 1

Localize o sapo oculto, encontrando montes de matéria fecal em áreas secas e próximas a árvores. Áreas com uma grande concentração de moscas também podem ser um indicador claro de um ninho de perereca.

Passo 2

Utilize o espanador manual para espalhar a poeira de Drione pelas rachaduras e fendas onde os supostos sapos das árvores podem ser encontrados. O pó de Drione é um inseticida botânico que irrita os sapos e o suprimento de alimentos.

Etapa 3

Encha o pulverizador com cipermetrina e pulverize a área onde os sapos estão localizados. O spray matará moscas e os sapos ficarão com fome e se mudarão.

Passo 4

Coloque pranchas de cola em volta da área para que, quando os sapos caírem, fiquem presos nas pranchas. Os sapos ficam presos, mas podem ser removidos com óleo vegetal. Esfregue o óleo vegetal nos sapos para dissolver a cola e, em seguida, retire os sapos do tabuleiro. Certifique-se de soltar os sapos a pelo menos uma milha de sua residência.

Pin
Send
Share
Send