Como remover vidro fosco

Pin
Send
Share
Send

A geada é uma fina camada de tinta que os fabricantes aplicam ao vidro para torná-lo opaco. É comum nas janelas do banheiro ou nas portas do chuveiro. Às vezes, os proprietários aplicam-se e usam estênceis para fazer um desenho com vidro fosco. A cobertura pode começar a descascar e você precisará remover tudo e repintar. Use uma lâmina de barbear para raspar a cobertura. Isso exigirá mais trabalho se a cobertura for aplicada profissionalmente durante o processo de fabricação. Se você aplicou você mesmo, pode não demorar muito para remover.

Remova formas de vidro fosco com uma lâmina de barbear.

Passo 1

Pulverize o vidro com um limpador de vidro. Isso ajudará a lubrificar a superfície para que você não risque o vidro.

Passo 2

Raspe o vidro fosco com uma lâmina afiada. Lâminas afiadas são menos propensas a arranhar o vidro.

Etapa 3

Enxágue a lâmina quando estiver coberta de tinta gelada. Limpe o vidro para verificar seu progresso. Recoloque o vidro e continue usando a solução de limpeza necessária para mantê-lo molhado enquanto estiver trabalhando. Use uma nova lâmina de barbear quando a que você estiver usando começar a arrastar pela superfície. Isso significa que está desgastado.

Passo 4

Esfregue o copo com um pedaço de lã de aço superfino para remover todos os pedaços de glacê que sobrarem.

Etapa 5

Pulverize o vidro com um limpador de vidro e limpe-o com um pano limpo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY - FAZER VIDRO JATEADO NO SEU BOX, JANELAS, vídeos jateados ETC . . AQUISEFAZAQUINAOPAGA (Abril 2024).