Remodelação de Cozinha: Uma Visão Geral

Pin
Send
Share
Send

Os projetos de remodelação de cozinhas variam de simples atualizações de superfícies e eletrodomésticos a reformas profundas que "estripam" a cozinha até os prisioneiros e mais ou menos começam de novo. De um modo geral, quanto mais alterações você fizer, mais etapas serão envolvidas. Alterações cosméticas podem permitir que você use a cozinha durante o trabalho, enquanto transformações maiores podem significar que você estará comendo refeições para viagem ou no microondas por um bom tempo. Sua decisão de fazer o trabalho você mesmo ou contratá-lo provavelmente não alterará as etapas básicas do processo, mas certamente afetará quanto custa o projeto e quanto tempo levará.

Uma grande reforma da cozinha é uma das reformas mais caras que você pode fazer.

Reforma da cozinha ou maior remodelação?

Para a maioria dos proprietários que planejam uma atualização da cozinha, a linha divisória entre uma reforma cosmética e uma reforma maior é a decisão de manter os armários antigos ou substituí-los. Os armários desempenham um papel importante porque definem amplamente o layout da cozinha e representam uma parte significativa de seu valor (ou custo de reposição). Manter seus armários antigos significa que você está limitado à pegada básica que eles criam. Você sempre pode remover um ou dois armários, ou talvez adicionar uma ilha ou até trocar alguns locais de eletrodomésticos, mas manter os armários existentes geralmente significa que você terá praticamente o mesmo layout, espaço na bancada e organização dos eletrodomésticos que você sempre teve.

Por outro lado, quando você substitui completamente seus armários antigos, em algum momento sua cozinha será pouco mais que uma caixa vazia, abrindo a porta para inúmeras possibilidades. Também provavelmente aumentará seu orçamento de US $ 5.000 a US $ 10.000 ou mais (isso é apenas para os armários) e desativará completamente sua cozinha por vários dias, se não semanas.

A substituição de armários permite alterações fáceis no layout.

Visão geral de uma reforma de cozinha simples

Uma reforma típica da cozinha envolve refazer algumas ou todas as superfícies e, muitas vezes, atualizar um ou mais aparelhos. Os armários permanecem no lugar, mas a bancada pode ser substituída, assim como o piso. Os locais dos aparelhos permanecem os mesmos, assim como os serviços públicos essenciais - hidráulicos e elétricos. O processo geralmente começa com os armários e termina com os aparelhos:

  • Armários: Esvaziar e limpar os armários. Se estiverem pintando, as portas, gavetas e todas as peças de hardware serão removidas, e as portas e caixas do armário serão pintadas separadamente. Uma reforma mais extensa pode envolver a substituição das caixas do gabinete e / ou a substituição das portas do gabinete. O hardware do gabinete geralmente é substituído, a menos que tenha apelo vintage.
  • Paredes e teto: As superfícies da parede e do teto geralmente são lavadas e pintadas, e isso pode acontecer junto com os armários. As luminárias antigas podem ser substituídas a qualquer momento após a pintura e os armários.
  • Bancada e pia: Se a bancada estiver sendo substituída, geralmente é melhor fazer isso depois que a bagunça da pintura e do gabinete terminar. Uma nova pia ou torneira acompanha a instalação da bancada e pode fazer parte da instalação, como em uma pia integrada que é o mesmo material da bancada.
  • Aparelhos e pisos: Os principais utensílios de cozinha deslizam para dentro de armários e / ou espaços de bancada, de modo que geralmente entram depois da bancada. A maioria dos tipos de pisos de cozinha pode se estender sob os aparelhos. Se o piso for substituído, este trabalho precede a instalação do novo aparelho.
  • Toques finais: Elementos de acabamento, como placas de interruptores, acessórios de undercabinet, barras de toalha e tratamentos de janela, podem ser adicionados sempre que fizer sentido no processo. Os ladrilhos de contrapressão e outros tratamentos de parede seguem os armários e a bancada, uma vez que esses acabamentos costumam ser personalizados no espaço da contrapressão.
As bancadas são montadas nos armários da cozinha.

Visão geral de uma remodelação de cozinha de tamanho médio

Uma remodelação de tamanho médio geralmente segue uma sequência semelhante a uma reforma, mas provavelmente envolve a remoção do gabinete, remendos de drywall e algumas alterações no encanamento e / ou nos elementos elétricos. Quando os armários são substituídos, o mesmo ocorre com a bancada (e com a pia e a torneira) e com o piso.

A primeira etapa, a "demo", é remover os eletrodomésticos, armários, bancada e piso. Isso expõe as paredes e o subsolo, facilitando a execução de novos circuitos elétricos e a adição ou movimentação de tomadas, interruptores e caixas de luz, além de fazer alterações no encanamento (se a pia, a máquina de lavar louça ou a geladeira forem movidas).

Com o encanamento e a fiação feitos, as paredes e o teto podem ser remendados e pintados, para preparar o ambiente para toda a nova instalação. Isso segue a mesma ordem básica de uma reforma: armários, bancada (e pia), piso e eletrodomésticos.

Visão geral de uma grande cozinha Refazer

Uma grande reforma de cozinha começa com o mesmo estágio de demonstração de uma remodelação de tamanho médio, mas geralmente inclui a remoção de paredes e tetos para expor o enquadramento estrutural. Nesse ponto, a área da cozinha é uma tela em branco, pronta para alterações nas paredes divisórias, pedindo espaço emprestado às salas vizinhas ou até mesmo colidindo com uma parede externa ou construindo uma adição. O trabalho dessa escala é semelhante à construção de novas casas, com o desafio adicional de vincular a estrutura existente e os espaços e acabamentos vizinhos.

Uma grande reforma é muito parecida com a reconstrução.

Primeiro, as alterações de estrutura são feitas, o que pode incluir mover ou adicionar janelas ou portas. As mudanças estruturais são seguidas pelo trabalho de utilidade. Se as atualizações elétricas forem significativas ou a casa tiver sido adicionada, a tarefa poderá incluir a atualização do painel de serviço da casa (caixa de disjuntores) ou a adição de um subpainel para fornecer os novos circuitos elétricos. Além disso, é provável que sejam necessárias alterações no sistema de aquecimento e resfriamento (HVAC) na área.

Com os serviços prestados, o acabamento começa, começando com o novo drywall. Em seguida, o espaço é transformado novamente em uma cozinha: armários, bancada, piso e eletrodomésticos.

Remodelações de cozinhas DIY vs. contratadas

Se você faz sua própria reforma ou contrata um profissional contratado, a mesma ordem básica de tarefas se aplica porque segue a sequência mais lógica de demolição e construção, embora um contratado, com a ajuda de uma equipe ou subcontratados, possa trabalhar em mais de um aspecto ao mesmo tempo. Os proprietários geralmente não têm as ferramentas ou mão de obra para fazer isso.

As principais diferenças entre um trabalho profissional e de bricolage são tempo e dinheiro - e, para muitas pessoas, possibilidades. Se você resolver uma remodelação da cozinha, isso custará menos dinheiro e provavelmente levará mais tempo - potencialmente muito mais tempo. Os profissionais não são bons apenas no que fazem; eles também são rápidos no que fazem e fazem isso dia após dia. Os DIYers abordam a maioria dos projetos como iniciantes, com todas as pesquisas, armadilhas e adivinhações que acompanham.

Crédito: sturti / E + / GettyImagesPros aumenta o seu orçamento, mas você pode entrar em sua nova cozinha muito mais cedo.

Há também a questão da legalidade. Muitas reformas de médio porte e quase todas as principais reformas de cozinha exigem permissões. Isso significa que o trabalho deve passar nas inspeções. Os proprietários de imóveis podem ou não ter permissão para realizar seu próprio trabalho de encanamento e eletricidade; se forem, podem ter que passar em um exame de competência apenas para obter a permissão. Novamente, mais tempo foi adicionado ao projeto.

Finalmente, existem as possibilidades. Se você sonha com uma cozinha dramaticamente transformada, aberta para as salas adjacentes e cheia de luz natural e comodidades caras, você tem o que é preciso para fazer isso? Você sabe enquadrar em uma nova janela, derrubar paredes (potencialmente portadoras de carga) e pendurar armários caros? Caso contrário, um trabalho contratado provavelmente faz muito mais sentido.

Pin
Send
Share
Send