Uma cabine moderna do Oregon é inspirada pelo antigo e novo design holandês

Pin
Send
Share
Send

crédito: Mikola Accuardi

Mover hyggeaqui vem gezellig. A frase holandesa abrange aconchego, diversão e convívio - todas as qualidades que um casal com dois filhos queria em sua segunda casa perto de Mount Hood, no Oregon. Juntamente com o designer Casey Keasler, da firma Casework, de Portland, eles adotaram o alpino, o funk e o gezellig como as três palavras que seriam pedras de toque para o interior da cabine, projetada por Blane Skowhede, da Keystone Architecture, e construída por Ethan Beck Homes.

Keasler montou um esquema de cores de alto contraste ancorado por um tom personalizado de preto. "A paleta foi inspirada pelo período de três anos da família em Amsterdã", diz Keasler. "O esquema de alto contraste é composto por dois elementos simples: paredes brancas e acabamentos pretos. É comum na Holanda ter tinta com alto brilho para os acabamentos."

Slideshow7 fotoscrédito: Mikola Accuardi

Você nunca imaginaria que a entrada é revestida com pisos de borracha resistentes a deslizamentos para hospitais - uma grande ajuda durante os meses de inverno com neve. Um calendário Stendig paira sobre um banco personalizado e um corredor da Kat + Maouche.

crédito: Mikola Accuardi

O casal queria incorporar Jan Davidsz. de Heem Ainda vida com flores no design, Keasler baixou o arquivo digital oferecido pelo Rijksmuseum e o transformou em um padrão que poderia ser impresso em tecido. Ela então usou o tecido para cobrir uma seção da IKEA. Keasler trouxe um otomano coberto de pele falsa para textura e o tapete e travesseiros, da Schoolhouse, para uma explosão extra de padrão.

crédito: Mikola Accuardi

A paleta em preto e branco continua na cozinha gráfica, onde os armários Wilsonart pretos e os aparelhos Kitchenaid contrastam com o contra-retrocesso branco Daltile e os contadores de quartzo. As cadeiras Design Within Reach e o tapete Kat + Maouche dividem o design em dois tons.

crédito: Mikola Accuardi

Por se tratar de uma segunda casa, os móveis dos quartos foram reduzidos ao mínimo. Em vez de cabeceiras e luminárias cheias, Keasler optou por elegantes prateleiras e arandelas da escola.

crédito: Mikola Accuardi

Os dois filhos do casal podem acampar na sala de beliche, que é equipada com camas personalizadas, vestidas com roupas de cama da escola. Cada beliche possui uma luz de parede da escola para sessões de leitura noturnas.

crédito: Mikola Accuardi

Até o lavabo tem vista para a natureza. Um candelabro da escola foi instalado acima de um suporte de toalha Amigo Modern.

crédito: Mikola Accuardi

Uma cadeira vintage fica perto da entrada. A casa foi projetada sem espaços externos para que os proprietários não precisassem se preocupar com a remoção de neve durante o inverno.

Pin
Send
Share
Send