11 Invejáveis ​​salas verdes

Pin
Send
Share
Send

crédito: Little Greene

A cor verde tem uma história fascinante. Os antigos egípcios associaram o matiz à renovação; durante a Idade Média, o tom passou a simbolizar a riqueza; e na virada do século 18, uma mistura popular do pigmento era realmente mortal graças a uma maquiagem tóxica. No que diz respeito à decoração, alguns podem vê-la como uma cor arriscada (afinal, o verde nem sempre se mistura ao fundo), mas graças à Cor do ano de 2017 da Pantone ("Verdura"), ele fez um retorno saudável em a casa - e especialmente nas salas de estar. Então, sim, esses 11 espaços deixarão qualquer visitante verde de inveja.

Cerceta vibrante

crédito: Three Birds Renovations

Todo projeto da Three Birds Renovations da Austrália merece elogios. Apreciamos especialmente o equilíbrio de pizazz e contenção nesta sala de estar, que apresenta uma parede com painéis únicos pintada na Frontier de Dulux, em um verde azulado.

Jardim Secreto

crédito: Carola Ripamonti

Este apartamento italiano nos faz pensar seriamente se é hora de investir em algum papel de parede de luxo. Mesmo com a mistura eclética de detalhes e móveis da sala, não é impressionante.

Cool Sage

crédito: SF Girl By Bay

Amar interiores de inspiração escandinava? Nós também. Embora seu esquema de cores padrão possa ser totalmente branco, os suecos também são especialistas em descobrir como incorporar tons suaves. Nesse caso, um verde sálvia legal torna a parede de uma galeria ainda mais interessante.

Cor bloqueada

crédito: Little Greene

O bloqueio de cores é uma maneira barata de trazer sofisticação real a uma sala. Esse espaço contrasta um verde escuro com um tom verdejante mais brilhante, enquanto uma cor de destaque alternativa (blush) chama a atenção para ver toda a paisagem colorida.

Floreio de meados do século

crédito: The Dwell Hotel

No Dwell Hotel, no Tennessee, uma parede de detalhes imperdível, revestida com papel de parede com padrão de palma, é o cenário perfeito para acentos revitalizados do meio do século.

Texturizado

crédito: Ra Studio

Em Amsterdã, RA. O Studio usou paredes com textura verde para criar um design que goteja de luxo. Embora a instalação de painéis de tecido provavelmente lhe custe um centavo, isso nos inspira a pendurar cortinas de veludo verde em partes de uma sala para criar profundidade e textura extras.

Hunter Accent

crédito: Design Love Fest

Defina os defensores do Love Fest que trazem verde para a sua sala de estar - apenas traga vegetação com ela. Esta parede de acento arrojada e verde-caçador ancora o design da sala e melhora a vida da planta.

Verde neutro

crédito: Design Soda

O Design Soda mostra que o verde pode agir como um tom neutro quando estilizado corretamente. Usando Teresa's Green, da Farrow & Ball, como pano de fundo, o restante da tela é preenchido com detalhes ecléticos.

Escuro e Profundo

crédito: Chalkboard Living

É um mito que cores escuras fazem com que pequenos espaços pareçam ainda menores. Prova: esta sala de estar, pintada em um profundo verde floresta, parece ridiculamente aconchegante e chique ao mesmo tempo.

Espuma de mar Snazzy

crédito: Emily Henderson

O design de interiores de Emily Henderson para o Fig House - um espaço para eventos em Los Angeles - usa um verde claro brincalhão para criar cores realmente, bem, pop.

Emerald City

crédito: Little Greene

Deseja trazer as vibrações do velho mundo para o seu espaço? Há algo em um verde esmeralda que parece clássico e elevado ao mesmo tempo.

Pin
Send
Share
Send