Meu refrigerador não mantém o sorvete congelado

Pin
Send
Share
Send

Uma geladeira grande pode levar até 11 pés cúbicos de espaço de armazenamento de alimentos congelados à sua cozinha. Maytag diz que o sorvete oferece um dos melhores indicadores para saber se a cavidade do seu congelador está operando na temperatura correta. Se o seu sorvete estiver congelado, mas escavável, seu aparelho estará no caminho certo. Se a geladeira não mantiver o sorvete congelado, um ou mais fatores podem ser responsáveis.

Sorvete pode indicar se um freezer está funcionando corretamente.

Posicionamento do aparelho

Armazenar sua geladeira em uma garagem pode causar problemas de desempenho para o aparelho. Maytag diz que você não deve colocar uma geladeira em um local onde a temperatura suba acima de 110 graus Fahrenheit ou caia abaixo de 55 graus. A GE define seu limite de baixa temperatura a 60 graus Fahrenheit. Consulte o manual do seu aparelho para obter a faixa aceitável para sua geladeira. Observe também a quantidade de espaço livre que a unidade deve ter e verifique se o seu equipamento atende a esse requisito.

Configurações de temperatura

Se o seu freezer não estiver mantendo os itens tão frios quanto você gostaria, ajuste o controle de temperatura para uma configuração mais baixa. Pode ser necessário até 24 horas para o congelador atingir a nova temperatura; portanto, espere um pouco antes de verificar novamente a firmeza do sorvete. Se você adicionou recentemente alimentos quentes ou quentes ao freezer, o compartimento pode precisar de 24 horas para estabilizar sua temperatura.

Aberturas de ventilação bloqueadas

Seu freezer poderá não esfriar adequadamente se a circulação de ar dentro do compartimento do freezer estiver bloqueada. Se tiver dificuldade em localizar as aberturas de ventilação na seção do freezer, consulte o manual do proprietário para obter informações.

Abertura da porta

Se você abrir a porta do freezer repetidamente em um curto período de tempo, quantidades consideráveis ​​de ar frio poderão escapar do aparelho e a temperatura do freezer cairá. Isso também pode acontecer se você não fechar a porta completamente ou se um item de comida bloquear a porta ao tentar fechá-la.

Conteúdo

Os freezers que não contêm muitos itens podem não esfriar e os que estão razoavelmente cheios. "Isso ocorre porque os itens no freezer absorvem o frio e ajudam o freezer a manter uma temperatura constante, da mesma maneira que os cubos de gelo mantêm uma bebida fria", aconselha a GE. Se você não tiver comida suficiente para manter o freezer relativamente cheio, congele algumas garrafas ou recipientes de água.

Pin
Send
Share
Send