Efeitos colaterais ultra-sônicos repeller

Pin
Send
Share
Send

A busca por uma maneira fácil de acabar com pragas como roedores, insetos e veados-machos e gatos e cães errantes pode estar em andamento. O repelente ultrassônico tem vários efeitos colaterais inconvenientes, além de sua eficácia questionável.

Efeitos colaterais ultra-sônicos repeller

Habituação

Embora muitas pragas e animais possam se adaptar à frequência emitida pelos repelentes sônicos, isso não é verdade nos repelentes ultrassônicos. Os repelentes ultrassônicos são uma irritação constante para as pragas, porque o ruído agudo afeta o sistema nervoso central e causa desconforto físico. Embora não seja prejudicial, torna desagradável o suficiente para deixar as áreas tratadas.

Humanos

Alguns seres humanos com boa audição de alta frequência "ouvem" as emissões como um som irritante e agudo de "fundo" constante. Geralmente as emissões são silenciosas para a maioria dos seres humanos.

Animais de estimação

Repelentes ultrassônicos projetados para enlouquecer pragas também podem irritar cães, gatos e hamsters da família; a maioria dos dispositivos recomenda a colocação longe de animais de estimação.

Casas Seguras

Os sons ultrassônicos não podem circular por móveis, estruturas ou cortinas, estabelecendo zonas seguras onde as pragas podem se reunir. Tente atingir pragas em áreas específicas como sótãos, despensas, cozinhas, porões ou galpões, garantindo que a maior parte da área seja coberta.

Pin
Send
Share
Send