Instruções do Air Wick

Pin
Send
Share
Send

A Air Wick cria aquecedores de óleo perfumados que podem ser conectados a qualquer tomada para fornecer um aroma agradável que irá refrescar e trazer conforto para sua casa. O bujão do aquecedor de óleo é rotativo, o que permitirá conectar o aquecedor a tomadas laterais ou de cabeça para baixo sem derramar o óleo dentro do recipiente. Os aquecedores de óleo com aroma da Air Wick vêm em uma ampla variedade de aromas que podem ser comprados como refis.

Passo 1

Retire a tampa do recipiente de óleo, girando-a no sentido anti-horário.

Passo 2

Segure o recipiente de óleo com o lado direito para cima e empurre a parte superior para dentro do orifício no dispositivo de encaixe. Não enrosque o recipiente de óleo, apenas empurre-o com cuidado até ouvir um clique, o que significa que ele se encaixou no lugar.

Etapa 3

Conecte o dispositivo a qualquer tomada. Se a posição natural da saída fizer com que o recipiente de óleo tombe, gire o plugue do dispositivo para coincidir.

Passo 4

Ajuste o nível de intensidade da fragrância usando o dial no dispositivo. A configuração menos forte é uma, enquanto cinco cria o aroma mais forte.

Etapa 5

Pressione o botão "X" na parte superior do dispositivo de aquecimento de óleo para produzir um aumento extra de aroma sempre que desejar. Pressionar o botão criará um ciclo de 10 minutos de fragrância extra.

Pin
Send
Share
Send