Como obter o cheiro de tinta de um quarto

Pin
Send
Share
Send

Você pintou um quarto em sua casa para dar uma aparência nova e fresca, mas agora fica com um forte cheiro de tinta. O odor é causado pelos produtos químicos usados ​​para criar a tinta, e o cheiro normalmente leva alguns dias para se dissipar, o que geralmente é mais longo do que você gostaria. Para se livrar do cheiro e tornar a sala utilizável novamente, use algumas técnicas baratas para se livrar do odor da tinta.

Tire o cheiro de tinta de uma sala com vinagre.

Passo 1

Abra todas as janelas e coloque um ventilador na porta da sala, apontando para fora em direção à direção da janela. Isso ventilará a sala e dissipará o cheiro da tinta.

Passo 2

Coloque tigelas ao redor da sala, cada uma cheia com cerca de 1 xícara de vinagre branco. O vinagre é um desodorizante natural e pode dissipar o odor da tinta. Quando você usa o vinagre, haverá um odor de vinagre na sala por algumas horas, mas quando o odor do vinagre desaparecer, o cheiro da tinta também desaparecerá. Deixe as tigelas de vinagre na sala por quatro a cinco horas.

Etapa 3

Polvilhe bicarbonato de sódio em tigelas e coloque-o ao redor da sala, usando aproximadamente 1 xícara de bicarbonato de sódio em cada tigela. O bicarbonato de sódio é um absorvente natural de odor, que coleta e elimina o cheiro da tinta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Pintei a casa e o cheiro da tinta não saiu (Abril 2024).