Como fazer brincos magnéticos ficar melhor

Pin
Send
Share
Send

Brincos magnéticos grudam nos lóbulos das orelhas através do magnetismo. O parafuso prisioneiro na frente é mantido no lugar através do magnetismo por uma peça na parte traseira do lóbulo da orelha. Enquanto a força for forte, o brinco permanecerá no lugar. No entanto, se a tração magnética se soltar, o brinco cairá. Portanto, é importante entender como reforçar o mecanismo básico de um brinco magnético e ajudá-lo a ficar melhor.

Magnetismo forte

Passo 1

Mantenha seus lóbulos das orelhas limpos. A parte frontal e traseira dos lóbulos das orelhas devem estar livres de sujeira, poeira e sujeira. Essas coisas bloquearão ou distorcerão o magnetismo de seus brincos magnéticos, tornando-os difíceis de usar e incapazes de colar.

Passo 2

Fique longe de géis capilares que pingam ou correm. Géis capilares ou mesmo sprays podem pingar ou escorrer até os lóbulos das orelhas e se acumular. Esse acúmulo de produtos para o cabelo também pode bloquear ou distorcer o magnetismo dos brincos magnéticos, fazendo com que escorreguem ou não grudem.

Etapa 3

Compre brincos magnéticos de qualidade. A razão pela qual certos brincos magnéticos não ficam bem é porque são mal feitos. Portanto, você deve fazer uma pequena pesquisa antes de comprar um par de brincos magnéticos. Pergunte, verifique a Internet e obtenha ajuda de um vendedor. Este método deve levar você à melhor marca de brincos magnéticos para comprar.

Passo 4

Use brincos magnéticos na parte mais fina do ouvido. A grande razão para essa dica é que, quanto menor a barreira entre a frente e a parte de trás dos brincos magnéticos, melhor será o manípulo. Portanto, lembre-se disso ao usá-los em diferentes áreas do ouvido. Se você tiver lóbulos das orelhas extremamente grossos, talvez seja melhor usar os brincos magnéticos na área da cartilagem das orelhas. Provavelmente é o local onde o brinco ficará melhor.

Etapa 5

Jogue brincos de ímã que quebram. Ao contrário de outros tipos de brincos, os brincos magnéticos geralmente são difíceis de reparar. Não se trata apenas de substituir um gancho ou fecho. Portanto, se algo acontecer com eles, é melhor jogá-los fora em vez de fazer um trabalho de correção. Um trabalho de patch pode diminuir o magnetismo e fazer com que os brincos do ímã não grudem.

Pin
Send
Share
Send