Como se livrar de ratos com urina de gato

Pin
Send
Share
Send

Os ratos podem ser um incômodo prejudicial e irritante para a família. Como gatos e ratos são um inimigo natural um do outro, o cheiro da urina do gato pode facilmente afastar a curiosidade de um rato longe de sua casa. A melhor maneira de manter os ratos afastados é com a ninhada de gatinhos usada, para que o cheiro da urina seja aparente para os ratos, mas não para você, sua família ou convidados.

Passo 1

Certifique-se de comprar ou usar maca de gato sem cheiro e começar a usá-lo na caixa do seu gato, se ainda não o tiver. Para que os ratos cheiram a urina do gato, a ninhada de gatinhos não deve encobrir o perfume com perfumes e recursos de bloqueio de odor.

Passo 2

Descubra para onde os ratos estão indo com mais frequência em sua casa e para onde estão entrando ou saindo. Fique de olho nos excrementos de ratos, ovais pequenos e escuros, e nos locais que eles podem ter mastigado. Isso pode incluir a parte traseira de despensas ou armários, aberturas de ventilação, rachaduras sob janelas ou portas, rachaduras na fundação, cantos da parede e outras entradas muito pequenas. Depois de entender para onde eles vão regularmente, você pode decidir onde colocar a urina do gato.

Etapa 3

Coloque as luvas. Use a scooper para remover a ninhada de gatinhos da caixa de areia do seu gato. Certifique-se de que é usada maca de gatinho, onde o gato urinou. Colete algumas colheres grandes (do tamanho de um punhado grande) e insira-as em uma jarra ou recipiente. Não cubra o recipiente com uma tampa, para que o cheiro não seja suave.

Passo 4

Lembre-se de quantas áreas ou entradas você encontrou onde os ratos aparentemente visitaram. Com esse número em mente, preencha quantos contêineres ou jarros forem necessários. Portanto, se você encontrou excremento de ratos em um canto, perto da porta do pátio e na parte de trás da despensa, coloque a maca de gatinho usada em três recipientes diferentes.

Etapa 5

Coloque cada um desses recipientes contendo a urina de gato usada pelas áreas e entradas designadas do mouse. Mantenha os recipientes nessas áreas por dois dias, depois descarte o lixo usado e reabasteça com um novo lote. Se você observar novos excrementos de ratos em outra área ou entrada de sua casa, coloque um recipiente novo da ninhada de gatinhos usada nessa área. Cobrir todos os lugares em que você vê evidências de camundongos os expulsará dentro de duas semanas, porque ficará claro para eles que existe um predador comum na área.

Etapa 6

Fique de olho quando os excrementos de ratos param completamente dentro de sua casa. Depois de ver isso, remova todos os recipientes e descarte. Se você começar a ver os excrementos de ratos novamente, repita este procedimento.

Etapa 7

Certifique-se de que os ratos não possam entrar facilmente no futuro, testando sua casa. Sele todas as entradas dos mouses que possam entrar com estofamento ou revestimento extra em suas portas e janelas e certifique-se de manter sua casa muito limpa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO TIRAR CHEIRO DE XIXI DE GATO E DE CACHORRO - Gatil Hauser (Abril 2024).