A decoração de um bangalô em Seattle faz com que a aparência chique seja tão confortável

Pin
Send
Share
Send

crédito: Haris Kenjar

O bairro ativo de Phinney Ridge, em Seattle, ao norte do centro da cidade, é conhecido por sua bela variedade de casas em estilo artesão e bangalô. Uma dessas casas, de 2.800 pés quadrados, de propriedade de um investidor imobiliário e de uma mãe que fica em casa, foi personalizada para a família pela designer de interiores Heidi Caillier, da Heidi Caillier Design, que foi criada para criar uma aparência que harmoniza os detalhes históricos da casa com o estilo do cliente.

Caillier escolheu enfatizar detalhes clássicos do artesão; em vez de pintar a guarnição de madeira, ela a deixou nua para se destacar contra paredes brancas e nítidas. Como o acabamento da madeira tem um tom muito amarelo, a equipe de design usou cores mais frias - azuis, cinzas - para equilibrar o tom. O resultado é um espaço habitável e relacionável que se sente curado, mas confortável.

10 fotoscrédito: Haris Kenjar

As tabelas finais foram criadas pela empresa. Entre as duas mesas modernas brancas, uma infinidade de materiais naturais - incluindo o piso de madeira e os acabamentos de madeira originais - proporcionam calor.

crédito: Haris Kenjar

A empresa redesenhou os espaços de estar e o quarto principal. Na sala de estar, peças mais contemporâneas foram misturadas com peças vintage e clássicos modernos - a mesa de centro é da Room and Board e as cadeiras vintage foram estofadas em tecido Templeton.

crédito: Haris Kenjar

Uma mesa moderna, também personalizada por Heidi Caillier Design, é adornada com uma lâmpada Arteriors Home. Um tapete marroquino vintage adiciona textura ao espaço.

crédito: Haris Kenjar

A cozinha, embora não seja enorme, ainda parece espaçosa graças a cores claras e um espaço aberto para assentos de bar. As luzes pendentes de latão da Workstead fornecem a quantidade perfeita de luz para cozinhar na cozinha.

crédito: Haris Kenjar

Na cozinha, os tratamentos para janelas foram criados sob encomenda com tecidos Zak e Fox. Os armários foram pintados em Benjamin Moore Gravel Gray.

crédito: Haris Kenjar

As cores fortes são uma maneira elegante de combinar tons de bronze e prata. Emoldurados por armários azuis escuros, os aparelhos em tons de prata e a Trinsic Kitchen Collection da Delta Faucet são misturados com outros detalhes metálicos da cozinha, incluindo as luzes pendentes de latão da Workstead.

crédito: Haris Kenjar

A mesa de jantar é cercada por cadeiras Wegner Wishbone. A coleção de peças emolduradas do cliente, coletada e herdada ao longo dos anos, conecta o espaço moderno à história da família.

crédito: Haris Kenjar

Os tratamentos de janela apresentam tecido Casamance. A pintura de parede branca em Simply White, de Benjamin Moore, fornece o cenário perfeito para destacar os acabamentos icônicos da casa.

crédito: Haris Kenjar

Uma parede branca mínima, adornada com uma peça de arte emoldurada e uma luminária de parede branca, permite que uma chaise com padrão azul seja exibida. Um plantador da Design Within Reach abriga um figo de folha de violino.

crédito: Haris Kenjar

No quarto, uma divertida mistura de estampas dá ao personagem o espaço. A cama Serena & Lily está equipada com roupa de cama de linho Coyuchi.

Pin
Send
Share
Send