Como se livrar de um cheiro de vinagre

Pin
Send
Share
Send

O vinagre é um bom neutralizador de odor e ingrediente encontrado em muitas receitas de limpeza caseiras. O vinagre é ácido e pode cortar gordura, manchas e maus cheiros. Por mais que possa ajudar na limpeza, também pode deixar um odor indesejável para trás. O cheiro evapora sozinho, mas lentamente. Vários métodos podem ser usados ​​para acelerar o processo de remoção de odor de vinagre.

Ajuste a quantidade de vinagre na sua receita de limpeza, especialmente em sprays caseiros. Dilua adicionando mais água à solução ou cortando a quantidade de vinagre ao meio.

Adicione ervas frescas, como alecrim e lavanda, na solução. Mascarar o aroma do vinagre com ervas frescas, pois são mais fortes e têm um cheiro mais favorável e limpo.

Esprema um limão inteiro em dois copos de água. Despeje a solução em um frasco de spray e pulverize sobre os itens que foram limpos com vinagre. Reserve um tempo para os itens secarem completamente.

Polvilhe bicarbonato de sódio na superfície que está sendo limpa (desde que seja seguro fazê-lo). Esfregue com uma esponja ou pincel plástico para trabalhar com o bicarbonato de sódio. Enxágüe com água limpa e o cheiro de vinagre deve desaparecer.

Neutralize o ar executando um desumidificador ou um ar condicionado por várias horas. Abra portas e janelas para permitir a circulação de ar fresco pela casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ACABE COM A CANDIDÍASE COCEIRA NAS PARTES INTIMAS MAU CHEIRO CORRIMENTO INFECÇÃO URINÁRIA (Abril 2024).