Nomes de gramíneas altas que crescem ao redor dos lagos

Pin
Send
Share
Send

As ervas altas servem de refúgio para animais e insetos nas áreas dos lagos. Muitas ervas altas crescem à beira do lago, enquanto outras são emergentes, ou plantas com sistemas de raízes subaquáticas que se elevam acima da superfície da água. Na América do Norte, no entanto, algumas gramíneas altas correm o risco de serem sufocadas por gramíneas invasoras ou gramíneas não nativas.

Cattails são gramíneas emergentes encontradas em toda a América do Norte.

Blue Maidencane

O maidencane azul (Amphicarpum muhlenbergianum) cresce até 3 pés de altura e possui lâminas de folhas em forma de lança de 10 cm de comprimento. Como o próprio nome sugere, as lâminas azuis da grama maidencane são verde-azuladas. As donzelas azuis crescem perto da beira dos lagos e oferecem alimento à vida selvagem, como veados de cauda branca. Essa grama ocorre em torno de lagos no sudeste dos Estados Unidos, principalmente na Flórida e na Geórgia. Outros estados com maidencane azul são Alabama, Carolina do Norte e Carolina do Sul.

Cattails

O cattails (Typha latifolia) são plantas emergentes encontradas em lagos em todo o leste dos Estados Unidos. As tranças mais altas atingem alturas de 3 metros. Essa grama recebe seu nome das cabeças de sementes marrons no topo das lâminas; essas cabeças de sementes se formam no verão e no início do outono. O Cattails oferece abrigo para a vida selvagem, como peixes, insetos, répteis e anfíbios. O método desta planta de dispersão de sementes resulta em um rápido aumento de taboa em um lago.

Grama de junco comum

Em plena maturidade, o capim-comum (Phragmites australis) cresce de 3 a 15 pés de altura. Esta grama reside em habitats de zonas úmidas, especialmente perto de águas alcalinas e salobras, como margens de lagos, áreas ribeirinhas e pântanos. A grama comum é nativa da Europa, mas foi introduzida nos Estados Unidos durante o século XX. Atualmente, a grama comum cresce na maioria dos estados do continente americano.

Little Bluestem

Nativo da América do Norte, o pequeno bluestem (Schizachyrium scoparium) cresce até 3 pés em solos férteis e profundos. Esta grama começa a crescer durante a primavera e continua a crescer até a primeira geada no final do outono e inverno. Veados, gado e pássaros comem pouco bluestem como parte de suas dietas. Pouco bluestem cresce ao redor de lagos, mas também é visto em pastagens; essa grama é geralmente cortada para o feno.

Grama do pântano das Índias Ocidentais

Também conhecida como Hymenachne amplexicaulis, a grama do pântano das Índias Ocidentais é nativa das ilhas do Mar do Caribe e é vista em climas tropicais em todo o sudeste dos Estados Unidos. A grama do pântano das Índias Ocidentais cresce mais de um metro e meio e geralmente cresce em pastagens úmidas e perto das margens do lago. Esta espécie invasora ameaça deslocar o maidencane azul e outras gramíneas nativas nos Estados Unidos.

Pin
Send
Share
Send