Como mover as ferrovias

Pin
Send
Share
Send

As ligações ferroviárias são usadas para diversos fins de paisagismo, como construir um muro de contenção, fazer uma passagem ou enquadrar um jardim. As ligações ferroviárias são baratas e a madeira é tratada quimicamente para proporcionar longevidade. O aspecto mais difícil de trabalhar com ligações ferroviárias é o seu peso. As ligações ferroviárias são muito pesadas e não são facilmente movidas. Se você estiver planejando um projeto de paisagismo que envolva ligações ferroviárias, é importante desenvolver um plano e contar com a ajuda de vários amigos. Isso facilita o trabalho se você estiver comprando novas ligações ferroviárias ou se estiver reorganizando as que já estão em sua casa.

Compra de novas ferrovias

Passo 1

Faça arranjos para usar uma caminhonete pesada. Os caminhões são classificados como meia tonelada, três quartos e uma tonelada. As ligações ferroviárias variam em peso de várias centenas de libras a mil libras. Determine quantas ligações ferroviárias levar no caminhão. Faça várias viagens Se você estiver movendo um grande número de ligações ferroviárias.

Passo 2

Conte com a ajuda de vários amigos fortes. As ligações ferroviárias são mais fáceis e seguras de se mover quando o peso é distribuído entre várias pessoas.

Etapa 3

Use camisas de manga comprida, calças compridas, botas de biqueira de aço e luvas de trabalho. As ligações ferroviárias são tratadas com creosoto, que é um conservante químico. Uma ferida causada por uma lasca pode ser facilmente infectada.

Passo 4

Carregue as ligações da ferrovia no caminhão e leve-as ao local. Estacione o caminhão o mais próximo possível do local destinado aos laços da ferrovia. Cuidadosamente, descarregue os laços e coloque-os no local correto.

Movendo A Ferrovia Gravatas

Passo 1

Desenterre a sujeira em torno da ligação ferroviária com uma pá. O peso da madeira faz com que o empate assente no chão.

Passo 2

Coloque barras de corvo embaixo da ligação da ferrovia e solte-a do chão. Convide seus amigos para ajudar nesta etapa também para torná-la mais rápida. Erga a ferrovia para cima enquanto a balança para frente e para trás até que ela se mova livremente.

Etapa 3

Mova a ligação da ferrovia para seu novo local. Se você está simplesmente reorganizando as ligações da ferrovia, levante-a com a ajuda de seus amigos e coloque-a em seu novo local. Se as ligações ferroviárias estiverem sendo movidas a uma distância maior, carregue-as na carroceria do caminhão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CONSTRUÇÃO DE FERROVIA (Abril 2024).