Como remover o cheiro de xixi de gato de uma mochila

Pin
Send
Share
Send

Gatos são criaturas de hábitos que usam regularmente sua caixa de areia ou outra área designada para se aliviar. Quando um gato, jovem ou velho, está doente ou estressado, pode se afastar da caixa de areia e urinar em outras áreas. Se você descobriu que seu gato fez xixi na sua mochila, é aconselhável lavá-la imediatamente. Às vezes, o odor à base de amônia na urina do gato permanece mesmo após a lavagem da mochila. Se a mochila ainda tiver odor de urina, os suprimentos e procedimentos adequados podem ajudar a remover o cheiro.

O odor de urina do gato em uma mochila também pode fazer com que os itens fiquem cheirosos.Spray de vinagre neutraliza odores.

Encha um frasco de spray com vinagre branco. Pulverize a mochila por dentro e por fora com o vinagre para neutralizar o odor da urina. Coloque a mochila ao ar livre, se possível, pois seca para que o ar fresco possa ajudar a remover o cheiro.

Passo 2

Polvilhe bicarbonato de sódio por fora e por dentro da mochila seca. Deixe o bicarbonato de sódio no material da mochila durante a noite para absorver o odor da urina deixado após o uso do spray de vinagre. Aspire o pó da mochila no dia seguinte.

Os óleos essenciais dão à sua mochila um cheiro agradável depois de remover o cheiro da urina.

Coloque sua mochila em um grande saco plástico. Despeje três gotas de óleo essencial em algumas bolas de algodão e coloque-as na bolsa com sua mochila. Escolha aromas como baunilha, canela, lavanda ou limão, que são absorvedores de odor naturais.

Passo 4

Sele a sacola plástica e deixe a mochila e as bolas de algodão nela permanecerem por 24 horas. Retire a mochila da bolsa e descarte a bolsa e as bolas de algodão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO TIRAR CHEIRO DE XIXI DE GATO E DE CACHORRO - Gatil Hauser (Abril 2024).