Como se livrar de aparelhos antigos

Pin
Send
Share
Send

Os aparelhos ficam desatualizados com o tempo ou o aparelho ainda pode funcionar, mas você prefere um modelo mais novo. Se você tem um fogão, uma geladeira ou uma lavadora e secadora velhos, precisa descobrir como se livrar deles. Se os aparelhos ainda funcionarem, são fáceis de transmitir. Se eles não forem mais úteis, você ainda terá algumas opções de descarte.

Venda aparelhos antigos online.

Passo 1

Coloque um anúncio à venda ou gratuito na seção de classificados do jornal local. Se o seu aparelho ainda estiver em condições de funcionamento, alguém provavelmente o levará para você e você poderá até ganhar um pouco de dinheiro com o negócio.

Passo 2

Tenha uma venda de quintal. Isso permite que os habitantes locais verifiquem o aparelho e determinem se é algo que eles estão interessados. Lembre-se de que eles o levarão para você, portanto, ofereça um preço justo ao fazer a venda.

Etapa 3

Liste o item em um site classificado online. Novamente, isso permite que as pessoas na sua área pesquisem e confira os detalhes da lista e as fotos do item.

Passo 4

Pergunte a amigos e familiares se eles precisam do aparelho. Você pode repassar os aparelhos de trabalho para alguém que você conhece, e eles poderão evitar os altos preços dos novos aparelhos.

Etapa 5

Descarte aparelhos antigos que não estão funcionando. Entre em contato com a empresa de lixo local e pergunte se eles têm um dia de lixo com itens grandes. Normalmente, a cada poucos meses, a empresa permite que os clientes lançem itens maiores, como móveis e eletrodomésticos. Se eles não pegarem os itens, pergunte se você pode levar o aparelho para eles. Freqüentemente, você pode levar o aparelho ao seu depósito local e deixá-lo, mas lembre-se de que será cobrada uma taxa pelo descarte.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Meus aparelhos antigos: Rádios antigos, vitrolas e muito mais! (Abril 2024).