Esta casa de Pittsburgh Natural-Atende-Mínima Pode Curar Sua Ansiedade

Pin
Send
Share
Send

crédito: Alexandra Ribar

Quando a designer de interiores Leanne Ford revisou uma casa de meados do século em South Hills, em Pittsburgh, ela queria descobrir uma maneira de fazê-la parecer a partir do momento - mas tinha algumas coisas para descobrir. Primeiro, a casa estava em um estado terrível. "Estava escuro, sujo, mofado e ultrapassado", disse Ford. "Mas ainda era mágico. Os clientes sabiam que tinha muito potencial". Segundo, era uma jóia arquitetônica. Originalmente criada pelo estimado arquiteto Don Owens, aprendiz de Frank Lloyd Wright, a equipe de design exerceu uma cautela extra ao atualizar os elementos históricos. "O maior desafio para mim, como designer responsável por dar uma segunda vida à casa, foi respeitar o estilo e o design da casa. Mantivemos a entrada da ponte, mas a tornamos mais segura e nova", afirmou Ford. "Só porque tivemos que nos refrescar e realmente começar de novo na maior parte da casa não significava que devíamos despertar todo o interesse e singularidade".

O resultado? Uma casa onde uma estética nova - um esquema monocromático misturado com texturas e elementos naturais - trabalha dentro dos ossos do espaço.

10 fotoscrédito: Alexandra Ribar

O branco sobre branco foi possível com a escolha da tinta perfeita, Shoji White, de Sherwin Williams.

crédito: Alexandra Ribar

Uma mesa de mármore, comprada na Weisshouse, introduz o uso contínuo de mármore em toda a casa. Um sofá branco Vladimir Kagan curvado com estofamento personalizado da Blawnox Upholstery é um salão paradisíaco para admirar a leveza das cores e linhas nítidas na sala de estar.

crédito: Alexandra Ribar

Um recesso quadrado torna-se o local perfeito para guardar e exibir cerâmica. Uma lâmpada suspensa reflete os tons naturais e a atmosfera arejada do resto da sala.

crédito: Alexandra Ribar

Cadeiras de vime, compradas na Etsy, equipam a sala de estar. As obras de arte da artista Lexi Ribar, de Pittsburgh, conectam a decoração minimalista e naturalista.

crédito: Alexandra Ribar

Móveis feitos de materiais naturais, incluindo um sofá de vime Kenneth Cobonpue Yin e Yang, dão um apelo orgânico.

crédito: Alexandra Ribar

Este canto da sala mostra a experiência da Ford quando se trata de misturar texturas e estilos - a mesa de madeira rústica e a cadeira ultramoderna e de alto brilho oferecem um contraste interessante ao espaço.

crédito: Alexandra Ribar

O mármore - a característica dominante na cozinha e na sala de jantar - adiciona um toque de luxo, mas não se sente ostensivo graças aos suportes de madeira ao redor.

crédito: Alexandra Ribar

Os pisos de madeira clara tornam a área de jantar ainda mais aberta e arejada, enquanto um pingente de lanterna de papel adiciona um toque zen.

crédito: Alexandra Ribar

Uma mesa vintage, personalizada pintada com uma tinta de giz branca, é uma adição surpreendente à casa de fazenda.

crédito: Alexandra Ribar

Na área da cozinha, o modernismo é equilibrado com os elementos orgânicos ecoados no design da sala de estar. Todo o espaço - decorado com uma mistura de vintage e novo - parece limpo, natural e atemporal.

Pin
Send
Share
Send