Posso transformar meu cortador de grama em um cortador de grama?

Pin
Send
Share
Send

Os cortadores de grama trabalham para proporcionar um ótimo gramado, cortando sua grama em um comprimento uniforme, mas toda a grama cortada tem que ir a algum lugar. Os cortadores de descarga lateral permitem que os recortes de grama sejam projetados para o lado, mas podem deixar pilhas desagradáveis ​​de recortes. Ensacamento de seus recortes de grama pode ser inconveniente, porque você precisa parar de cortar a grama para esvaziar a bolsa. Em vez disso, os corta-relvas cortam bem as aparas de relva e voltam a inseri-las no relvado. Você pode converter muitos corta-relvas de descarga lateral e de saco em corta-relvas.

Como preparar sementes de pêssego para plantio (em inglês)

O que é Grasscycling?

O ciclismo de grama é o processo de permitir que os recortes de grama resultantes do corte do gramado permaneçam no gramado, onde podem se decompor naturalmente. Recortes de grama quebram rapidamente, retornando nutrientes de volta ao solo. Esse processo de ciclismo ajuda a reduzir a necessidade de regar e fertilizar o gramado. Também pode ajudar a reduzir a quantidade de material adicionado aos depósitos de resíduos sólidos. Um cortador de grama permite reciclar facilmente sua grama dessa maneira.

Mulching versus cortadores de descarga lateral

Aparas de grama produzidas por cortadores convencionais de descarga lateral são geralmente maiores em tamanho do que as produzidas por cortadores de grama. Recortes de um cortador de grama de descarga lateral tendem a se acumular em linhas ou remendos. Embora isso possa ser pouco atraente, normalmente não prejudica o seu gramado. Os cortadores de palha cortam as aparas de grama em pedaços muito mais finos, permitindo que eles se assentem na grama sem os aglomerados. O corte mais fino também ajuda os recortes a se decompor mais rapidamente.

Conversão do cortador de grama

Muitos cortadores de grama de descarga lateral e de saco, movidos a gás e elétricos, podem ser convertidos em cortadores de palha, instalando um kit de conversão de palha. Os kits de conversão para cobertura do solo incluem tipicamente uma lâmina para cobertura do solo e uma placa de restrição, o que evita que as aparas de grama sejam descarregadas pela calha lateral ou traseira. Os kits de trituração não são universais e geralmente devem ser adquiridos para a sua marca e modelo específicos de cortador de grama. O site da Troy Bilt recomenda instalar apenas um kit de mulching em cortadores de grama que possuam pelo menos um motor de 4 cavalos de potência.

Com um motor frio e pouco ou nenhum gás no tanque, coloque o cortador de grama de lado. Use uma chave de soquete para afrouxar o parafuso (batendo na chave com um martelo para ajudar a afrouxá-lo, se necessário) na lâmina comum. Depois de remover o parafuso, retire a lâmina e a peça de suporte da lâmina. Prenda a lâmina de cobertura do kit junto com a peça de suporte da lâmina. Rosqueie o parafuso e aperte-o novamente com a chave inglesa.

Coisas a considerar

Mulching pode não ser apropriado para todas as situações. A grama que é excepcionalmente alta pode fazer com que os sistemas de cobertura morta atolem. As gramíneas no início da primavera tendem a ter níveis mais altos de conteúdo de umidade, o que pode criar um resíduo confuso se for coberto com palha. O site do setor de irrigação e indústria verde recomenda cortar a grama com um cortador convencional de descarga lateral ou saco durante o início da temporada de corte e a conversão para um sistema de cobertura morta após os primeiros cortes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CORTADOR DE GRAMA CASEIRO PASSO A PASSO (Abril 2024).