Emerald Green Arborvitae Deer Resistant?

Pin
Send
Share
Send

A arborvita verde-esmeralda (Thuja occidentalis "Verde-esmeralda") é um arbusto de paisagem amplamente usado para sebes, peneiramentos e entradas de flancos nas zonas 3 a 7. Embora tenha muitos atributos positivos - cor do inverno, forma piramidal e calor e frio superiores tolerância - não é resistente a veados. Embora o arbusto permaneça intocado durante os meses de verão, o inverno verá muitas arborvitas verde-esmeralda comidas do chão a cerca de 1 metro de altura, a altura que a maioria dos cervos pode alcançar. Entre as opções para lidar com os cervos estão a pulverização de dissuasores, a criação de barreiras, a introdução de repelentes em utensílios domésticos comuns e o plantio de plantas menos favorecidas pelos cervos.

Em locais com alta população de veados, os jardins são suscetíveis à navegação por veados.

Sprays foliares

Os sprays estão disponíveis em viveiros de plantas e grandes lojas de varejo faça-você-mesmo, que desencorajam os veados de comerem a folhagem das arborvitas Verde Esmeralda. Os repelentes têm odores e gostos desagradáveis ​​para os cervos e, portanto, os detêm. Eles são eficazes, mas precisam ser aplicados em intervalos regulares para manter sua potência e após chuva ou neve, o que pode lavar ou diluir os compostos.

Barreiras

Dois tipos de barreiras eficazes são cercar e embrulhar os arbustos em estopa. Os cervos podem saltar até 7 pés, idealmente, a esgrima deve estar nessa altura. Em espaços apertados, onde os cervos não podem correr antes de pular, uma cerca baixa de pelo menos 5 pés será suficiente. Para proteger a arborvita verde esmeralda no inverno da navegação dos cervos, embrulhar arbustos em estopa ou rede de veados a pelo menos 6 pés impede que o cervo desfolha a parte inferior do arbusto.

Remédios caseiros

Os cervos são impedidos por pelos humanos e pelos de cães devido aos odores associados a ambos. Espalhar o cabelo em áreas com plantas suscetíveis, como a arborvita verde esmeralda, reduz ao mínimo os danos causados ​​aos veados. Sabão em barra, pendurado nos galhos das árvores ou ao longo da cerca também impede veados devido ao odor. Os ovos criam outro odor desagradável para os cervos. Um spray feito de 18 ovos a 5 galões de água pode ser aplicado próximo a plantações sensíveis a veados.

Alternativas Arborvitae Verde Esmeralda

Embora nenhuma planta seja completamente resistente a veados a um cervo faminto, algumas plantas são menos palatáveis ​​e favoráveis ​​aos cervos do que as arborvitae verde esmeralda. As sempre-vivas que são menos propensas a serem comidas por veados incluem muitas espécies de zimbros, cascas de amora, abetos, ciprestes falsos, cipreste de Leyland, pinheiros e abetos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Check Out The Best Rated Deer Resistant Screening Plant The Giant Arborvitae (Abril 2024).