Quando fertilizar as uvas Muscadine?

Pin
Send
Share
Send

As uvas moscadina têm raízes rasas que se alimentam de nutrientes dentro das 12 polegadas superiores do solo. A aplicação correta de nutrientes é importante. O tipo e o cronograma de fertilização depende muito das condições existentes do solo e da idade da uva muscadina. Antes de plantar a vegetação, faça um teste do solo, que informará o pH do solo e o status dos nutrientes do seu local.

As uvas moscadina são predominantes no sudeste dos Estados Unidos.

Fertilização do primeiro ano

Forneça 1/4 a 1/2 lb de fertilizante completo, como 10-10-10 ou 12-12-12, a cada videira de muscadina durante abril da primeira estação de crescimento. Aplique em uma faixa larga, com 1 a 2 pés de diâmetro, certificando-se de abranger todas as raízes das plantas. Repita esse processo com reaplicações em julho e no início de agosto. Aguarde aproximadamente seis semanas entre as aplicações de fertilizantes.

Fertilização - Segundo ano e além

Forneça o mesmo tipo de fertilizante para as vinhas de muscadina do segundo ano, mas duplique a quantidade para 1/2 a 1 libra por videira. Forneça dois aplicativos no total em março e junho ou julho. Nos próximos anos, continue fertilizando nesse cronograma, mas aumente as taxas para 2 a 3 libras. de fertilizante por videira. À medida que a planta amadurece, aumente o alcance de transmissão da fertilização para um diâmetro de 1,8 metro. Espere que as uvas muscadine cresçam em média de 30 a 36 polegadas por ano. Aumente o nitrogênio se ocorrer menos crescimento, reduza o nitrogênio se ocorrer mais crescimento.

Magnésio

As uvas moscadina se beneficiam de aplicações periódicas de micronutrientes. Em particular, as uvas muscadina têm uma alta exigência de magnésio. As indicações de deficiência de magnésio incluem amarelecimento das folhas e frutificação prematura. Para evitar ou corrigir esse problema em videiras de um ou dois anos, distribua uniformemente 2 a 4 onças. de sal Epson em um raio de 3 a 6 pés ao redor de cada videira. Fornecer 4 a 6 onças. do sal Epson, da mesma maneira, para amadurecer as vinhas de muscadina. Se possível, aplique nas plantas em julho.

Boro

O boro é considerado o segundo micronutriente mais importante. Uma escassez de boro, que é bastante comum em solos com pH alto, causará uvas subdesenvolvidas ou deformadas. Duas colheres de sopa de bórax misturadas ao fertilizante são suficientes para tratar uma área de 400 pés quadrados. Aplique com não mais frequência do que a cada dois a três anos antes da floração. Evite a aplicação excessiva de boro. Muito desse nutriente é tóxico para as uvas muscadina.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como germinar semillas de Uva. México Verde (Abril 2024).