Por que minhas novas luzes embutidas estão piscando?

Pin
Send
Share
Send

As luzes embutidas são fontes de luz atraentes que você pode instalar em toda a sua casa. As luzes embutidas são construídas como inserções no teto, para que as lâmpadas fiquem alinhadas com a superfície do teto. Eles podem ser usados ​​como luzes de uso geral, bordas ou holofotes que aprimoram os recursos arquitetônicos. Se você instalar novas luzes embutidas e elas começarem a piscar, há várias maneiras de examinar e reparar o problema.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images Examine a potência da lâmpada se as luzes embutidas piscarem.

Interruptor de proteção térmica

Avalie se o seu interruptor de proteção térmica, geralmente chamado de termopar, está fazendo com que as luzes embutidas pisquem. Um termopar é um acessório tubular conectado entre a linha e a carga de uma luz embutida. Desde o início dos anos 80, o Underwriters Laboratory exigia que todas as luminárias embutidas aprovadas tivessem interruptores de proteção térmica embutidos nas luminárias. Este interruptor apaga automaticamente uma luz embutida se a temperatura dentro do aparelho ficar muito quente e acende a luz novamente quando o aparelho esfriar. O comutador evita danos nos fios e alerta que pode haver um problema interno de calor. Ouça o clique interno do comutador para avaliar se o superaquecimento é o problema.

Potência da lâmpada

Determine se as luzes embutidas piscantes são causadas pela potência excessiva da lâmpada. Se a lâmpada da sua luz embutida tiver uma potência muito alta, ela emitirá calor demais. O superaquecimento aciona o interruptor de proteção térmica e faz a luz piscar. Remova a lâmpada e observe a etiqueta dentro do compartimento da luz embutida para localizar as especificações de potência máxima da lâmpada. Substitua a lâmpada por uma de menor potência se ela exceder o limite. Use aparas de luminárias aprovadas em volta das luzes embutidas para garantir que o calor das lâmpadas seja adequadamente contido.

Isolação do teto

Examine o isolamento do teto perto das luzes embutidas. De acordo com o Ask the Builder, algumas luminárias embutidas conhecidas como luminárias IC podem ser sufocadas no isolamento. No entanto, as luminárias embutidas sem designação de CI devem ter um espaço mínimo de 10 cm entre o aparelho, a caixa de junção, reatores e isolamento. O Código Elétrico Nacional exige que nada seja instalado acima das luminárias que possam prender o calor ou impedir que o ar circule através da luminária. Se o isolamento estiver muito próximo da iluminação embutida, o equipamento superaquecerá e acionará o interruptor de proteção térmica. Como resultado, suas luzes piscarão e acenderão.

Fiação solta

Desligue o disjuntor e examine a fiação ou contrate um eletricista profissional para garantir que sua fiação não esteja solta ou com defeito. Bob Vila explica que a instalação de iluminação embutida exige que você conecte fios brancos a fios brancos e fios pretos a fios pretos. Quando os fios são unidos, eles devem ser torcidos na mesma direção. Una os fios com um alicate, corte o excesso de fio e prenda-os com uma porca. Se os fios não estiverem devidamente unidos, apertados e presos, a conexão entre eles poderá fazer com que as luzes embutidas pisquem e pisquem.

Pin
Send
Share
Send