Como remover persianas de vinil

Pin
Send
Share
Send

Muitos proprietários escolhem persianas de vinil para enquadrar as janelas de sua casa. Essas peças resistentes na fachada da sua casa exigem pouca manutenção. No entanto, às vezes os proprietários desejam remover as persianas de vinil para repintar ou alterar a aparência de sua casa. A remoção cuidadosa do obturador evitará danos aos clipes de montagem do obturador, bem como à superfície do tapume, madeira, tijolo ou estuque da sua casa. Veja como remover as persianas de vinil com segurança.

Remover persianas de vinil

Passo 1

Avalie qual tipo de sistema de montagem de obturador mantém as persianas no lugar. As persianas de modelos mais recentes são montadas penduradas em um clipe de metal preso na parede. Os obturadores de vinil com modelos mais antigos usam um clipe de montagem chamado "lok do obturador". Os loks do obturador são montados através dos orifícios existentes no obturador que se estendem à superfície voltada para a casa. Loks de obturador parecem longas unhas de plástico.

Passo 2

Levante o obturador dos suportes, se você tiver obturadores modelo mais recentes. Tenha cuidado ao remover persianas, porque este é um local onde as vespas gostam de construir ninhos. As persianas de vinil devem ser armazenadas na horizontal para evitar deformações.

Etapa 3

Localize os loks do obturador nos seus obturadores de vinil. Obturadores maiores têm seis posições de obturador e modelos menores, quatro. Os loks parecerão cavilhas revestidas de plástico ou tampas de rosca que se misturam com a cor do obturador.

Passo 4

Coloque os dedos atrás do obturador e puxe-o com cuidado a uma polegada ou duas da fachada. Use a serra para cortar o lok do obturador. Os recortes também funcionam bem para cortar os loks em locais apertados. Se um conjunto de tesouras ou uma serra não estiver disponível, deslize o cinzel atrás do obturador para que a ponta do cinzel fique sobre a unha de plástico. Bata suavemente com um martelo. Bater no cinzel com muita força pode danificar o revestimento da sua casa.

Etapa 5

Passe por todos os loks do obturador antes de tentar removê-lo.

Etapa 6

Pressione a parte de trás da haste plástica pela frente do obturador, expondo o orifício de montagem. Os proprietários não podem reutilizar loks de obturador ou pregos de plástico e precisarão comprar um novo conjunto de pregos de montagem de plástico.

Etapa 7

Faça os bujões de plástico nos orifícios de montagem na fachada da sua casa. Deixar as unhas de plástico no buraco convida pragas e umidade para sua casa. Preencha os furos com silicone para proteger do tempo e criar uma superfície lisa para remontar as persianas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como montar uma persiana (Abril 2024).