Esta tendência Home Decor precisa de uma reforma antecipada

Pin
Send
Share
Send

crédito: Wayfair

As tendências de decoração para casa vêm e vão, mas algumas permanecem bem-vindas. É como aquele convidado do jantar que fica muito tempo e simplesmente não recebe a dica - mesmo depois de colocar o pijama.

A decoração das palavras é o convidado da festa e é hora de dizer boa noite.

De KEEP CALM AND CARRY ON travesseiros a Joanna Gaines encomendando placas de metal personalizadas de Jimmy Don Holmes em Fixador superior, durante quase uma década, objetos com frases sonhadoras ou motivacionais têm sido uma grande tendência na decoração da casa.

crédito: Magnolia

Milhões de pessoas usam a decoração com palavras para colocar sua FAMÍLIA em primeiro lugar, ABRIR NO TRABALHO, sentir-se em CASA em suas salas de estar e, geralmente, VIVER, RIR, AMAR. Mas, nesse ponto, a decoração da palavra, pelo menos na minha opinião, não está mais servindo ao seu objetivo.

Em teoria, esse tipo de decoração deve permitir que você faça uma declaração visual com suas palavras. Deve dizer algo sobre quem você é, o que gosta e no que acredita, sem precisar abrir a boca.

Na realidade, as palavras agora se perdem por implicação. Sejamos realistas: esse material é básico.

crédito: Wayfair

Parece algo que você usa como iniciador de conversas porque não se sente à vontade para iniciar uma conversa. Parece uma muleta. Nesse ponto, quando vejo uma DANÇA COMO NINGUÉM ASSISTA, ESCOLHA FELIZ ou até mesmo uma mensagem ABENÇOADA, tudo provoca uma sensação de "ugh, entendi".

Portanto, com exceção das placas vintage reaproveitadas que contam uma história além do que dizem, estou chamando de decoração de palavras e agradecendo, mas seus serviços não são mais necessários. Porque uma casa sem uma casa ainda é uma casa.

E sim, você pode RESPIRAR sem um sinal para lembrá-lo.

Pin
Send
Share
Send