Como remover persianas de tijolo

Pin
Send
Share
Send

Chegou a hora de remover as persianas da sua casa ou estrutura de tijolos. Você pode estar pensando em repintar as persianas, substituindo-as totalmente por persianas novas ou nada. A remoção de persianas de tijolos não é difícil e, com algumas ferramentas e suprimentos, você fará a remoção rapidamente.

As persianas precisam ser mantidas e atualizadas tanto quanto o resto da sua casa.

Passo 1

Puxe a parte inferior do obturador para frente lentamente usando uma barra de alavanca. Use luvas e óculos de proteção para proteção. Use uma escada para alcançar o obturador, se necessário.

Passo 2

Deslize um par de tesouras de estanho atrás do obturador e corte os parafusos, pregos ou prendedores o mais próximo possível dos tijolos.

Etapa 3

Puxe a parte superior do obturador para frente lentamente usando uma barra de alavanca. Prepare-se se estiver usando uma escada para alcançar o obturador.

Passo 4

Corte os parafusos, pregos ou fixadores o mais próximo possível dos tijolos que prendem a parte superior do obturador.

Etapa 5

Retire os parafusos, pregos ou elementos de fixação, se possível, dos tijolos usando um martelo de garra ou tesouras de estanho depois que o obturador for removido. Se você não conseguir retirar um pedaço cortado, martele-o no tijolo o máximo possível.

Etapa 6

Limpe a área onde o obturador estava com um pano limpo ou uma toalha de loja para remover qualquer sujeira ou poeira.

Etapa 7

Preencha os furos no tijolo com argamassa ou calafetagem projetada para uso em tijolos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Aprenda furar a parede sem furadeira, para colocar bucha e parafuso (Abril 2024).