Instruções para Purificadores de Ar Yankee Candle Electric Home

Pin
Send
Share
Send

Além das velas, a empresa Yankee Candle oferece purificadores de ar elétricos que se conectam diretamente a tomadas de parede. Para configurá-los para uso, insira o frasco de fragrância no compartimento do purificador de ar e conecte-o.

Conectando-o

Etapa 1 Remova a tampa.

Segure o frasco de fragrância, incluído com o purificador de ar, na vertical e remova a tampa.

Etapa 2 Encaixe-o.

Deslize a garrafa para dentro da caixa do purificador de ar até encaixar ou encaixar no lugar.

Etapa 3 Conecte-o.

Conecte o purificador de ar a uma tomada, pelo menos 30 cm abaixo de objetos próximos, como cortinas.

Etapa 4 Alinhe.

As palavras "Yankee Candle" devem estar na vertical na garrafa de perfume. Caso contrário, gire a unidade para que as palavras fiquem na vertical. A unidade de fragrância não funcionará corretamente se o frasco estiver de lado.

Etapa 5 Ajuste o controle deslizante.

Ajuste o controle deslizante no topo da unidade de fragrância para liberar mais ou menos perfume enquanto o dispositivo estiver conectado.

Substituindo a unidade

Um frasco de perfume dura - em média - por cerca de quatro a seis semanas de uso contínuo. Quando a garrafa estiver vazia, desconecte o dispositivo e deixe esfriar. Descarte a garrafa antiga e substitua-a por uma nova.

Se você deseja parar de usar o dispositivo de plug-in enquanto algum líquido de fragrância permanecer no frasco, desconecte o dispositivo e remova o frasco quando estiver frio ao toque. Volte a colocar a tampa no frasco. Limpe a parte interna do dispositivo com um pano úmido para remover o acúmulo de líquidos da fragrância. Lave as mãos após manusear a garrafa. Se desejar, troque o frasco de perfume por um perfume diferente.

Pin
Send
Share
Send