Quão rápido crescem os carvalhos vermelhos?

Pin
Send
Share
Send

Existem várias espécies diferentes de carvalho vermelho, cada uma com um local de crescimento geográfico privilegiado que ditará o ritmo em que essa árvore cresce. De um modo geral, o carvalho vermelho salta para uma altura e largura impressionantes em um período de tempo relativamente curto. A árvore mostra a grandeza tantas vezes associada à família do carvalho.

O rico grão do carvalho vermelho

Zonas de resistência

A rapidez com que um carvalho vermelho cresce também pode depender da sua localização geográfica e espécies específicas. O carvalho vermelho do norte prospera nas zonas de resistência 3 a 8 do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), enquanto o carvalho vermelho do Texas é considerado resistente às zonas 5B a 9A do USDA. O carvalho vermelho do sul (Quercus falcate) é resistente nas zonas 7 a 9, uma área que abrange o sul dos EUA e estados ao longo das costas do Atlântico e do Pacífico.

Norte do carvalho vermelho

O carvalho vermelho do norte (Quercus rubra) é considerado um produtor rápido que, de acordo com a Arbor Day Foundation, denota uma árvore que cresce mais de 24 polegadas anualmente. Normalmente atinge uma altura entre 60 e 75 pés, de modo que o carvalho vermelho requer aproximadamente 30 anos para atingir seu potencial de altura total. A árvore reivindica regularmente uma cobertura de 45 pés.

Carvalho vermelho do sul

O carvalho vermelho do sul cresce a uma altura entre 60 e 80 pés, com uma cobertura de 60 a 70 pés. Considera-se ter uma taxa média de crescimento que, de acordo com a Arbor Day Foundation, indica uma árvore que cresce entre 13 e 24 polegadas anualmente. O tronco é um cultivador reto, com galhos bem espaçados e fortemente ligados à árvore. A única doença que pode danificar ou matar gravemente essa árvore é a murcha de carvalho.

Texas Red Oak

O carvalho vermelho do Texas (Quercus texana) cresce a uma altura de 80 pés, com um dossel espalhado entre 50 e 60 pés. Um produtor moderado que acumula altura adicional entre 13 e 24 polegadas por ano, a árvore exige pleno sol para atingir sua taxa ideal de crescimento. Uma árvore tolerante à seca que ainda aprecia o solo úmido e rico - alcalino ou levemente ácido - o carvalho do Texas também é altamente suscetível a lesões fatais por murcha de carvalho.

Pin
Send
Share
Send