Como calcular pés lineares para o tapume

Pin
Send
Share
Send

Ao revestir uma casa, é importante encontrar o número total de pés lineares de revestimento para determinar quanto revestimento comprar. Comprar muito pouco exigirá outro pedido, o que aumentará os custos de transporte e causará diferenças nas características materiais entre os dois pedidos. A compra excessiva de tapume resultará em desperdício de material - muito para economizar e pouco para usar em outra estrutura. O cuidado em determinar o número de pés lineares de tapume economizará dinheiro e esforço do proprietário.

É fácil calcular a metragem linear do tapume.

Passo 1

Determine o número de pés quadrados, também chamados de pés faciais, das fachadas do edifício a serem revestidas com tapume. Multiplique a largura da fachada retangular por sua altura. Se houver uma empena triangular na bainha, multiplique metade da largura da base vezes a altura e adicione-a à área da fachada retangular abaixo. Encontre a área de cada janela, porta e qualquer outra alteração de material na fachada e subtraia-a da soma da área da fachada. Faça isso para cada fachada.

Passo 2

Meça a altura de cada tábua do tapume que você gostaria de usar para a casa. As placas se sobrepõem, portanto, você deve determinar a altura exposta subtraindo a quantidade de sobreposição da altura total da placa. A maioria dos tapumes requer de 1 a 2 polegadas de sobreposição. Verifique as especificações do fabricante para obter os requisitos. Como exemplo, um pedaço de tapume com 12 polegadas de altura e uma sobreposição de 2 polegadas tem uma altura exposta de 10 polegadas. Converta medidas em polegadas para pés dividindo a medida por 12. Neste exemplo, a altura exposta de 10 polegadas é de aproximadamente 0,83 pés.

Etapa 3

Divida a soma das áreas da fachada pela altura total da placa. Isso fornecerá a filmagem linear do tapume necessária. Continuando com o exemplo acima, suponha que sua casa tenha 800 pés quadrados para ficar do lado. Divida a metragem quadrada pela altura exposta da placa de 0,83 pés. Neste exemplo, 800 pés quadrados divididos por 0,83 pés são aproximadamente 964 pés lineares de tapume. Você precisaria encomendar 964 pés lineares de tapume, mas é prudente ter de cinco a 10% a mais do que o necessário. Portanto, 1.020 pés lineares de tapume seriam apropriados.

Pin
Send
Share
Send