Como usar o Tordon para matar árvores

Pin
Send
Share
Send

Às vezes, as árvores precisam ser mortas devido à superlotação ou doença, mas é impraticável cortá-las. Nesses casos, um herbicida é usado para matar a árvore de dentro para fora, enquanto a árvore pode permanecer no lugar. Tordon é a marca de um produto fabricado pela Dow AgroSciences contendo um poderoso herbicida conhecido como Picloram. Este herbicida é regulado pela EPA devido ao seu alto nível de toxicidade para a vida vegetal e animal. Verifique com as autoridades estaduais para descobrir se é aprovado para uso em sua área.

Tordon é um produto químico poderoso que mata a vegetação indesejada.

Passo 1

Vista roupa de proteção, proteção para os olhos e luvas de proteção.

Passo 2

Faça cortes de 5 cm com um machado profundo o suficiente para alcançar o alburno da árvore. Os cortes devem ser uniformemente espaçados 2 a 3 polegadas separados. Corte completamente ao redor da circunferência da árvore a uma altura de 2 a 4 pés. Como alternativa, alguns injetores de árvores são feitos para cortar a árvore e aplicar o herbicida.

Etapa 3

Encha um frasco injetor ou aplicador de árvores com a quantidade de Tordon recomendada pelo fabricante. A quantidade variará dependendo do tamanho da árvore.

Passo 4

Injete o herbicida nas áreas cortadas da árvore. A quantidade recomendada é geralmente de 1 a 2 mililitros por corte, dependendo da circunferência da árvore. Aplique apenas o suficiente para molhar as áreas cortadas; não permita escoamento.

Pin
Send
Share
Send