Como reciclar lâmpadas LED

Pin
Send
Share
Send

A eficiência energética é uma parte imperativa da iniciativa em direção a um ambiente mais verde e mais estável. Muitas famílias e empresas mudaram para lâmpadas LED (diodo emissor de luz) para diminuir o uso de energia e os custos mensais de eletricidade. As lâmpadas LED de alta qualidade têm uma expectativa de vida média de 50.000 horas, enquanto a expectativa de vida de uma lâmpada incandescente é de apenas 1.200 horas e as lâmpadas compactas fluorescentes (CFL) duram cerca de 8.000 horas. Ao contrário das lâmpadas CFL, as lâmpadas LED não contêm mercúrio, portanto, reciclá-las é mais fácil e seguro.

As lâmpadas LED são projetadas para durar, mas no caso de a sua queimar, a reciclagem promove a iniciativa de um ambiente mais verde.

Passo 1

Entre em contato com o centro de reciclagem local e pergunte se eles têm restrições especiais para lâmpadas LED. Como as lâmpadas de LED não contêm mercúrio e não são consideradas materiais perigosos, elas podem ser recicladas com segurança, mas cada centro de reciclagem pode ter seus próprios protocolos.

Passo 2

O pacote queimou as lâmpadas LED com segurança e envie-as para a Reciclagem de lâmpadas LED (link em recursos).

Etapa 3

Devolva as lâmpadas queimadas de LED à loja de ferragens ou à empresa on-line da qual você comprou, se essa empresa tiver um programa de reciclagem ou substituição. Como as lâmpadas LED são caras, muitas empresas, como a Ikea, têm programas de reciclagem no local que permitem aos clientes levar suas lâmpadas e baterias usadas para a loja local, para que a loja possa reciclar.

Pin
Send
Share
Send