Como Scab uma cauda Rafter

Pin
Send
Share
Send

Chuva e neve são os inimigos de um telhado. À medida que os anos de desgaste criam pequenas rachaduras - principalmente nas bordas inferiores da linha do telhado, onde o peso da neve se acumula e a umidade se acumula - a umidade pode penetrar nas vigas sob o telhado e começar a apodrecer. Quando as caudas do caibro - as extremidades que frequentemente se estendem além da linha do teto - são danificadas, elas podem ser reparadas através de um processo com o nome deliciosamente descritivo "escoriações".

As caudas de caçamba costumam esconder a podridão atrás de placas de fáscia planas e guarnições de intradorso.

Passo 1

Coloque sua escada em um terreno nivelado e estável perto da área do telhado com as caudas aparafusadas.

Passo 2

Retire as calhas da chuva removendo as correias de metal que as prendem às placas da fáscia ou os longos espigões de metal que os fixam à fáscia com a ponta de um martelo. Coloque as calhas de lado.

Etapa 3

Remova os pregos da placa de fáscia que cobre as extremidades da viga com a ponta de um martelo. Remova também o material do intradorso que cobre o fundo das vigas, se aplicável.

Passo 4

Examine as caudas do caibro para determinar a extensão dos danos. Quando as áreas apodrecidas e macias estão confinadas às extremidades das vigas, você pode repará-las sem perturbar o teto.

Etapa 5

Remova as telhas, a cobertura e o revestimento de compensado diretamente sobre as caudas aparafusadas do caibro, se o dano se estender mais do que alguns centímetros do final dos caibros.

Etapa 6

Meça o comprimento da saliência com uma fita métrica, da parede externa até o final do caibro, no caso de uma cauda de caibro mal apodrecida, ou para um caibro com apodrecimento em outro lugar que não seja o fim. Meça a parte apodrecida de uma viga com danos limitados às últimas polegadas.

Etapa 7

Corte um comprimento de madeira de 2 por 4 ou 2 por 6, dependendo das dimensões da viga, para o dobro do dano para um pequeno reparo ou três vezes o comprimento de sua saliência, aconselha o carpinteiro Jack LeVert em " Fine Homebuilding "livro da revista" Roofing ". Pule para a Etapa 9 se o reparo for apenas no final da caibro.

Etapa 8

Meça o corte na boca do pássaro que suporta a viga atual na parte superior da placa de parede, no caso de um reparo maior da cauda da viga. Transfira a medição para o seu novo comprimento de viga e faça o recorte em forma de L com uma serra manual.

Etapa 9

Deslize o novo comprimento da viga ao lado da cauda da viga danificada. Faça furos piloto para os parafusos de madeira de 3 polegadas no novo comprimento da madeira e no caibro antigo, movendo-se em zigue-zague pelo comprimento da nova madeira até chegar à área danificada. Coloque os parafusos de madeira nos orifícios com uma chave de fenda ou broca para a sua broca para prender a nova cauda da viga.

Etapa 10

Corte a parte danificada do caibro antigo com uma serra de vaivém, tomando cuidado para não cortar a madeira nova.

Etapa 11

Substitua o revestimento, cobertura, placas de fáscia, intradorso e sarjeta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to Crochet a Red Heart Sashay Yarn Scarf Tutorial - Crochet Jewel (Pode 2024).