Como pendurar algo pesado no Drywall sem pregos

Pin
Send
Share
Send

A construção de drywall é onipresente na construção de casas. É fácil de montar e relativamente barato. Quando tratado adequadamente, é perfeitamente adequado, mas pode ser danificado com relativa facilidade se não for tratado com cuidado. Uma das causas mais comuns de danos no drywall é aquela causada por parafusos ou pregos puxando para fora da parede quando sujeitos ao peso de um objeto pesado. Mas com os materiais e técnicas certos, isso não precisa acontecer.

Determine o peso do item que você estará pendurado na parede. Se você tiver uma balança de banheiro, simplesmente pise na balança enquanto segura o item e registre o peso. Em seguida, pise na balança sem o item e registre o peso. Subtraia o segundo número do primeiro e você terá o peso do item.

Selecione uma âncora de parede oca classificada para suportar o peso do seu item. Existem vários estilos de âncoras para drywall e, em cada estilo, existem diferentes graus de suporte de peso.

Marque o local em que deseja pendurar o objeto na parede com um lápis. Geralmente, é suficiente simplesmente "ocular" o local. Mas se você estiver montando várias âncoras para armazenar itens em locais precisos (uma série de suportes de prateleira seria um bom exemplo), convém medir cuidadosamente os locais para garantir que estejam em uma altura consistente.

Faça um orifício piloto na parede onde a âncora irá. O orifício piloto garante que a âncora inicie seu caminho na parede sem problemas e atinja o local em que você deseja montá-la com precisão. Na maioria dos casos, fazer um pequeno furo na parede com um prego de acabamento número 3 e um martelo fará o trabalho. Verifique as instruções na embalagem para suas buchas.

Insira sua âncora na parede usando o orifício piloto como guia. Algumas âncoras aparafusam na parede, enquanto outras são batidas no drywall com um martelo.

Com a (s) âncora (s) estabelecida (s) no (s) local (is) correto (s), instale o material de montagem, como um gancho para figuras, na parede usando a âncora como ponto de montagem. Em seguida, pendure seu item pesado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 8 DICAS PARA PENDURAR QUADROS SEM FURAR A PAREDE (Abril 2024).